Após o lançamento internacional em novembro, a Motorola anunciou a chegada do novo fone de ouvido Moto Buds Bass para o mercado brasileiro nesta quarta-feira (10). O modelo, como o nome já indica, possui foco em fornecer uma experiência sonora com mais graves.
Disponível no clássico formato de stick e com cores certificadas pela Pantone, esse novo gadget conta com um driver dinâmico de 12,4 mm aprimorado e compatível com a tecnologia de áudio Hi-Res. Graças aos seus alto-falantes, a companhia aponta que o produto oferece três vezes mais intensidade de dados do que a qualidade de um CD padrão.
Por mais que boa parte dos fones de ouvido já sejam mais voltados para os graves, o Buds Bass pretende levar isso para outro nível. A companhia explica que há uma ampliação na percepção dos detalhes, e que esse dispositivo é bem indicado para quem deseja ouvir músicas com mais qualidade, além de ligações e consumo de entretenimento.

Bateria de 43h com estojo de carregamento
Em fones de ouvido como esse, também é comum haver a presença do cancelamento de ruído, e com o Moto Buds Bass isso não é diferente. Há também o modo adaptável, que se ajusta automaticamente conforme o ambiente, e o modo transparência, que consegue captar o som do entorno para o usuário saber o que está acontecendo.
- A Motorola afirma que o fone de ouvido possui resistência contra respingos de água graças à certificação IPX2 e IPX4;
- Para a bateria, é possível ouvir até 9h seguidas com uma única carga, e mais duas horas com 10 minutos de recarga;
- Com o estojo, é possível utilizar o Buds Bass por até 43 horas;
- Há integração com o software Moto Buds para dispositivos mobile, que permite realizar configurações no dispositivo;
- Também há um sistema de microfone triplo e algoritmo antirruído para reduzir interrupções sonoras.
O fone de ouvido Moto Buds Bass já está disponível para compra no site oficial da Motorola por R$ 359,10 no PIX ou a prazo por R$ 399.
Quer acompanhar novidades sobre a Motorola, fones de ouvido, lançamentos e tecnologia? Siga o TecMundo no X, Instagram, Facebook e YouTube e assine a nossa newsletter para receber as principais notícias e análises diretamente no seu e-mail.
