“Mulher-Hulk”: Disney+ muda data de lançamento da série

O Disney+ anunciou uma nova data de lançamento para a nova série do Universo Cinematográfico Marvel, “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis”.

Inicialmente, a série protagonizada por Tatiana Maslany no papel da Mulher-Hulk, chegaria no dia 17 de agosto, e teria lançamentos semanais às quartas-feiras, algo já tradicional para as séries do MCU. Mas, há menos de um mês para a data de estreia, o Disney+ mudou os planos para o lançamento de “Mulher-Hulk“.

Agora, “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis” chegará um dia após a data anterior, em 18 de agosto. Além disso, a série agora receberá episódios semanais às quintas-feiras, se tornando a primeira série do MCU a não estrear às quartas desde “Loki”, que chegou às sextas-feiras. O anúncio foi feito por meio de um vídeo:

O motivo para a mudança não foi revelado pelo Disney+, mas pode-se especular que a Disney esteja pensando em melhorar a audiência em relação a “Ms. Marvel”, que não teve bons resultados. No entanto, a série que apresentou Kamala Khan teve competição de “Obi-Wan Kenobi“, também do Disney+, e da 3ª temporada de “The Boys“, do Prime Video.

A série acompanhará Jennifer Walters, uma advogada que tem sua vida alterada quando o sangue de seu primo, o próprio Bruce Banner de Mark Ruffalo, entra em contato com o seu, transformando-a na poderosa Mulher-Hulk. Então, ela precisa aprender a balancear sua vida como heroína, e como advogada, que se envolve em casos com super-humanos.

Apesar de ser criticada inicialmente no lançamento do primeiro trailer da série, pela qualidade dos efeitos visuais, “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis” vem crescendo no interesse dos fãs, principalmente após o lançamento do trailer mais recente, que mostrou uma qualidade melhor e com aparência mais finalizada do CGI da série.

Leia mais:

Entenda as sagas e fases dos filmes e séries do Universo MarvelTítulo de “Capitão América 4” sugere retorno de vilão; saiba quem“Invasão Secreta”: Enredo da nova série da Marvel envolverá crossovers

A série tem Jessica Gao como roteirista principal e Kat Coiro como diretora principal, e o elenco, além de Maslany e Ruffalo, terá nomes como Jameela Jamil, Josh Segarra, Ginger Gonzaga, Jon Bass, Renée Elise Goldsberry, Tim Roth, Mark Ruffalo, Benedict Wong e Charlie Cox, cuja participação é um grande atrativo para os fãs do Demolidor.

Após a mudança de data, “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis” chega ao Disney+ no dia 18 de agosto, com episódios semanais às quintas-feiras.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal

O post “Mulher-Hulk”: Disney+ muda data de lançamento da série apareceu primeiro em Olhar Digital.

Related posts

Trump deve aprovar acordo para venda do TikTok nos EUA

Amazon enfrenta julgamento por dificultar cancelamento do Prime

Existe tornado no Brasil? Descubra onde e por que eles acontecem