A tarefa de comprar um novo aparelho de TV é árdua com tantos modelos diferentes. Na pesquisa, você normalmente se depara com várias opções de configuração, que vão do tipo de tela e o tamanho do painel até recursos adicionais.
Com tantas chegadas e opções, pode ficar difícil escolher um modelo novo para comprar de empresas como Samsung, LG, TCL, Philips, Hisense e outros nomes. Além disso, o preço de muitos aparelhos no lançamento é alto e esse valor tende a cair bastante com o passar dos meses.
A próxima Black Friday, que acontece em 28 de novembro de 2025, pode ser um bom momento de compra de vários desses dispositivos caso eles entrem em promoção. Mas de que smartphones estamos falando? O TecMundo selecionou algumas Smart TVs que podem baixar e preço e valem ser monitoradas nos próximos meses.
1. TCL C7K
A TCL é uma fabricante reconhecida principalmente pelo fator de custo-benefício. Mas um dos modelos mais recentes da companhia é um televisor premium, o C7K, que eleva o patamar de um produto da marca.

A tela com tecnologia QD-Mini LED de 3000 nits de pico de brilho tem controle preciso de iluminação de até 1.248 zonas, o que garante um contraste preciso, além de taxa de atualização nativa de 144Hz. O suporte para padrões inclui Dolby Vision, HDR10+ e Imax Enhanced.
Com design ultrafino, ela é vendida em versões em 75 e 65 polegadas e tem conexão HDMI 2.1, além de suporte para o AMD FreeSync Premium Pro para jogos. Já o áudio fica a cargo da tradicional e respeitada Bang & Olufsen. Por fim, ela tem o sistema operacional Google TV, que é intuitivo para usar e com uma oferta generosa de aplicativos.
2. Hisense 55U6N
Outro modelo de custo-benefício que normalmente não é tão visado nas compras é o Hisense Q6N, com opções de 50 até 85 polegadas. Apesar de menos conhecida, a fabricante acumula elogios de quem já adquiriu esse e outros aparelhos da marca.

Com Google TV de sistema operacional, essa Smart TV 4K e QLED é otimizada para reprodução de transmissões esportivas. Fora o suporte aos padrões HDR10+ e Dolby Atmos, ela faz isso com ajuda de IA ao gerar um aprimoramento de imagem e áudio, criando algo próximo a “uma experiência de estádio”.
O modo de jogo dela permite a reprodução de títulos a 60Hz, com taxa de atualização variável e MEMC de baixa latência para partidas de muita ação e movimentos precisos. O controle pode ser feito até por voz, direto pelo sistema ou via Alexa.
3. Samsung The Frame LS03F 2025
A linha The Frame de televisores da Samsung tem um estilo diferente das outras Smart TVs e pode ser uma escolha interessante para uma Black Friday. Esse tipo de modelo, como o LS03F de 2025 com até 43 polegadas, é capaz de se integrar ao ambiente e ser usado para reproduzir obras de arte ou outras imagens quando desligado.

O modelo deste ano conta com o ecossistema Vision AI de recursos inteligentes da marca, inclusive adaptação automatizada de brilho. O painel QLED 4K de 60Hz ainda garante uma imagem sem reflexo e com cores vivas. Já o design do aparelho em si é minimalista, com suporte de parede discreto e molduras personalizáveis.
O sistema operacional Tizen traz uma navegação completa por uma série de recursos do aparelho, incluindo as galerias de imagens e aplicativos. Ele é compatível com as assistentes pessoais Bixby (já integrada de fábrica) e Alexa.
Compre sua Smart TV Samsung The Frame LS03F 2025!
4. LG NANO80TSA
A fabricante sul-coreana LG tem no NANO80TSA um modelo bastante equilibrado de Smart TV e com opções bem variadas de 50 até 86 polegadas. Assim como em edições anteriores da Black Friday, essa família tende a ser bastante procurada por consumidores em busca de um novo aparelho para a sala.
As cores vívidas do display são garantidas pela tecnologia NanoCell, acompanhada de um processador alpha 5 AI 4K Gen 7 que otimiza e personaliza o conteúdo. Já o áudio fica por conta de um sistema de som surround virtual 9.1.2.

Ela ainda vem com uma série de recursos que trabalham para ajustar som, brilho e imagem de acordo com as condições do cômodo e do conteúdo que você está vendo. Além disso, o sistema operacional webOS está presente com ao menos cinco anos de atualizações garantidas pela marca, vários canais adicionais para assistir e Alexa embutida.
5. Philips Ambilight The One PUG8808
A The One é a atual Smart TV top de linha da Philips e pode ser adquirida em telas de 55, 65 e 75 polegadas. Ela conta com o popular recurso Ambilight, luzes LED integradas na parte traseira que sincronizam a cor com base no que você está assistindo, garantindo mais imersão no cômodo.

Com a plataforma própria TITAN OS (que agora ocupa o lugar da Google TV) e compatibilidade com assistentes de Google e Amazon, essa TV tem 120 Hz de taxa de atualização ou até 144 Hz em um PC via HDMI, além dos padrões Dolby Vision e Atmos.
O áudio tem potência de 50W RMS com subwoofer integrado, enquanto o setor gráfico usa o mecanismo Philips P5 para exibir imagens com alto brilho e cores vivas.
6. LG OLED Evo C5
Versão atualizada de uma das linhas mais potentes de TVs da LG, a evo AI C5 é uma alternativa 4K com alta qualidade de som e imagem, além de recursos e componentes de ponta da fabricante. Ela tem um visual ultrafino e com bordas quase inexistentes e, por dentro, um processador Alpha 9 AI Gen8 de alto desempenho.
O motor gráfico analisa e aprimora cada quadro em detalhes, com o painel OLED já garantindo fidelidade de cores e visuais mais brilhantes. Para games, ele tem compatibilidade com G-Sync e AMD FreeSync Premium, além de 144Hz e tempo de resposta de pixel de 0,1ms. Já o recurso AI Sound Pro ajusta o som para um maior impacto, incluindo diálogos mais claros.

Com versões de 42 a 83 polegadas, o aparelho vem com o novo controle AI Magic Remote, que inclui atalho para recursos inteligentes, controles de voz e funções de arrastar e soltar. Além disso, assim como outras TVs modernas da LG, o sistema aqui é o atualizado webOS 25.
7. Samsung Neo QN90D
A Neo QN90D da Samsung é uma Smart TV QLED para elevar uma experiência com games, com versões entre 43 e 65 polegadas. A TV tem um painel com taxa de atualização de até 144hz, além de processador com IA que faz ajuste automático de brilho e de som adaptativo.
Ela é fina e com bordas discretas, além de contar com 4 portas HDMI 2.1 para conexão com consoles e outros equipamentos. A exibição de imagem pode ser configurada até mesmo para o modo “super ultra wide”, com aspecto de tela 21:9 ou 32:9 com direito a um menu de consulta de input lag e quadros por segundo (fps).

Em termos de jogos, além do suporte ao FreeSync Premium Pro, o aparelho reconhece automaticamente o gênero que você joga e aplica configurações específicas de imagem e som. O Gaming Hub da Samsung permite até que você jogue sem um console ou PC, já que conta com os aplicativos de transmissão na nuvem Game Pass e GeForce Now disponíveis.
Procurando também os smartphones para monitorar e talvez comprar na Black Friday de 2025? Confira essa lista especial preparada pelo TecMundo!