A Netflix confirmou estar em conversas com diversos potenciais parceiros, com o objetivo de entrar no mercado de anúncios, potencialmente criando seu próprio negócio de anúncios no futuro.
O acontecimento foi confirmado pelo Co-Chefe Executivo da companhia, Ted Sarandos durante uma conferência com a indústria, de acordo com o Wall Street Journal.
A Netflix já havia afirmado nos últimos meses estar explorando uma versão financiada por anúncios de sua plataforma, e agora deu um passo à frente neste sentido, explorando parceiros para transformar os planos em realidade.
Leia mais:
“Obi-Wan Kenobi”: Episódio final tem participação especial surpreendenteDiretor diz que “Os Anéis de Poder” é mais que apenas uma série de TV“Thor: Amor e Trovão”: Christian Bale fala sobre Gorr, o Carniceiro dos Deuses
*Nota em desenvolvimento
Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!
O post Netflix confirma conversas para criação de assinatura financiada por anúncios apareceu primeiro em Olhar Digital.