Nubank cobrando compras duas vezes? Clientes reclamam de erro

Alguns correntistas do Nubank se surpreenderam na manhã desta sexta-feira (8). Segundo relatos nas redes sociais, o banco digital está cobrando em duplicidade compras antigas na fatura do cartão.

O aplicativo, inclusive, está enviando notificação de aprovação de compras fechadas há semanas ou meses.

O que diz o Nubank?

O Olhar Digital procurou o Nubank para saber mais detalhes sobre o caso. A nota será atualizada em breve com o posicionamento do banco digital.

Banco digital está cobrando compras antigas em duplicidade, segundo relatos de clientes. (Imagem: xm4thx / Shutterstock)

Vale mencionar que a página do Downdetector, que acompanha o funcionamento de vários serviços, começou a registrar um leve salto nas reclamações sobre o Nubank por volta das 10h (horário de Brasília).

Leia mais:

Relatos de clientes do Nubank no X

O post Nubank cobrando compras duas vezes? Clientes reclamam de erro apareceu primeiro em Olhar Digital.

Related posts

COP31: quem vai sediar? Acordo pode ter definido; saiba mais

Bolha da IA perde fôlego: investidores questionam se os custos valem o risco

COP30: Alemanha vai investir R$ 6,1 bi em fundo florestal do Brasil, diz Marina Silva