Olimpíadas 2024: onde assistir ao vivo e horários (25/07/24)

Confira aqui no Olhar Digital onde assistir ao vivo às competições das Olimpíadas de amanhã, 25 de julho de 2024. Veja, a seguir, os horários dos jogos de hoje, com atenção especial para as partidas do Brasil no futebol feminino, no handebol e no tiro com arco.

Onde assistir aos jogos de hoje e horários das partidas (25/07/24)

Leia mais:

Futebol ao vivo no celular: aplicativos para assistir a jogos ao vivo

Resultado do futebol: veja os 5 melhores aplicativos

Qual o melhor aplicativo de aposta de futebol?

Quais são os jogos que vão passar na Globo hoje?

A seguir, o Olhar Digital traz os jogos das Olimpíadas que serão transmitidos pela Globo, em cada região do Brasil, nesta quinta-feira (25):

Futebol ao vivo: conheça aplicativos para assistir aos jogos pelo celular

Futebol é uma paixão nacional. Por isso, nada mais natural do que ver a internet popularizando o acesso aos campeonatos nacionais e internacionais no Brasil. Com as mudanças da tecnologia, ficou bastante fácil assistir a jogos de futebol ao vivo e online no seu celular.

Filmes e séries, por exemplo, já podem ser assistidos a qualquer hora e em qualquer lugar, graças aos serviços de streaming. Mas não são apenas essas produções que podem se beneficiar das ferramentas modernas: os esportes também. Assim, já é bastante fácil assistir a jogos de futebol ao vivo e online, seja do seu celular ou do computador.

Olhar Digital preparou um artigo especial ensinando como fazer para acompanhar os principais campeonatos de futebol — nacionais e internacionais, de clubes ou seleções — diretamente do celular ou computador via streaming ao vivo. Confira aqui como assistir aos jogos ao vivo!

O post Olimpíadas 2024: onde assistir ao vivo e horários (25/07/24) apareceu primeiro em Olhar Digital.

Related posts

Apple anuncia nova bateria MagSafe só para o iPhone Air — nada para linha comum

Celulares Samsung, Apple, Motorola e mais em oferta na Semana do Eletro do Mercado Livre

Esses barris poluem o mar de Los Angeles há mais de 50 anos