Omnichannel e Black Friday tem mais a ver do que você pensa

O que o conceito de multicanalidade e uma das maiores datas promocionais do varejo têm em comum? Talvez você não saiba ainda, mas é bastante coisa! Após anos de muita força no e-commerce, mas também uma reabertura muito esperada das lojas físicas, ficou claro que os consumidores estão em todos os lugares. Concentrar-se apenas em um canal de comunicação e de vendas pode causar sérios prejuízos, seja qual for a área da empresa.

Por isso, a ideia de omnichannel vem sendo a alternativa mais eficaz para conquistar clientes e criar fidelidade. Resumindo, trata-se da integração entre todos os canais — online e offline — com um alinhamento completo, proporcionando a melhor experiência possível ao público, independentemente de onde ele esteja.

Leia mais…

Related posts

Mac mais barato? Apple prepara laptop de baixo custo, diz site

O que esperar da IA em 2026? Empresas e especialistas respondem

Leapmotor chega ao Brasil com SUV C10 elétrico e ultra-híbrido; veja preços