De olho na Black Friday, a gigante chinesa OPPO divulgou o portfólio completo de smartphones, smartwatches e tablets de última geração para o mercado brasileiro. O grande destaque é a chegada do OPPO A40, linha intermediária de celulares da marca.
O aparelho começa a ser vendido ainda nesta semana nas cores lilás e roxo em mais de mil lojas do Magazine Luiza. No ano que vem, o dispositivo também será exibido em lojas de operadoras de telefonia. O preço sugerido é de R$ 1.399.
Assim como outros modelos da linha A, o smartphone possui alta resistência a impactos e respingos de água e carregamento rápido SUPERVOOC de 45 W, que vai de 0% a 50% em apenas 30 minutos. Até então, a marca testava de forma limitada a aceitação do público aos modelos OPPO A58, A79 e Reno 11 F.
“A OPPO realizará promoções comerciais e expandirá a presença dos produtos em lojas físicas para garantir que mais brasileiros tenham acesso a smartphones com atributos como alta durabilidade e IA [inteligência artificial]”, diz o comunicado da marca.
Para o futuro, em data ainda não divulgada, a empresa pretende lançar, no Brasil, produtos da linha premium, como os dobráveis OPPO Find N3, o tablet OPPO Pad 2, os fones de ouvido OPPO Enco Air3 Pro, o relógio inteligente OPPO Watch X e os óculos de realidade aumentada (RA) OPPO Air Glass.
Leia mais:
- 10 dicas para fazer a bateria do seu iPhone durar mais
- Samsung vai lançar edição especial ultrafina do Galaxy Z Fold 6
- Por que smartphones topo de linha estão tão caros? Executivo da Xiaomi responde
Alma brasileira
O ex-jogador de futebol Kaká seguirá como embaixador global da marca, na parceria com a UEFA Champions League. O contrato foi renovado para os próximos três anos e a OPPO segue como patrocinadora do campeonato até 2027.
Em breve, os brasileiros também poderão ter acesso à edição especial do OPPO Reno 12 F em collab com o universo Harry Potter. A chinesa ainda vai apostar em campanha que celebra a diversidade cultural do País através das lentes dos smartphones da marca por meio de parceria com o grupo Discovery.
“Em cinco anos, queremos ser a segunda marca mais popular em smartphones Android no Brasil. Nosso grande sonho é ser a marca de tecnologia número um no coração dos brasileiros”, disse Billy Zhang, Presidente Global de Marketing, Vendas e Serviços da OPPO.
Consertos rápidos em uma hora
A OPPO também pretende inaugurar 20 centros de serviço pós-venda autônomos no País, com mais de 100 especialistas qualificados. Com a promessa de preços acessíveis, os usuários poderão optar por levar seus dispositivos para conserto ou enviá-los por correio.
A empresa ainda criou o serviço “Reparo Rápido em 1 Hora”, com análise, reparo e teste do aparelho em 60 minutos. “Para a OPPO, esta será uma novidade revolucionária na experiência do consumidor de tecnologia”, diz a empresa.
O post OPPO traz A40 e mais novidades para o Brasil; confira apareceu primeiro em Olhar Digital.