Oriente Petrolero x Fluminense: como assistir ao jogo da Copa Sul-Americana pela Conmebol TV

Oriente Petrolero x Fluminense se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (26) no estádio Ramón Tahuichi Aguilera, em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana 2022, com transmissão exclusiva pela Conmebol TV.

O que é Conmebol TV?

Diferentemente de outros serviços que transmitem partidas de futebol, o Conmebol TV é exclusivo para assinantes de algumas operadoras de TV paga e precisa ser comprado separadamente do pacote tradicional. Confira abaixo o que você precisa saber para assistir à partida.

Leia mais:

FIFA: veja a evolução gráfica do jogo em quase 30 anosEA anuncia fim de parceria com a FIFA e lança o game EA SPORTS FCGestão esportiva: São Paulo investe em Big Data e IA para otimizar processos

O serviço de pay-per-view do órgão que rege o futebol sul-americano foi lançado no ano passado e conta com algumas das competições organizadas pela Conmebol, como a Copa Libertadores, a Copa Sul-Americana, Recopa Sul-Americana e as Eliminatórias da Copa do Mundo. Ele não está disponível como aplicativo, e sim como canal de TV linear.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

O post Oriente Petrolero x Fluminense: como assistir ao jogo da Copa Sul-Americana pela Conmebol TV apareceu primeiro em Olhar Digital.

Deixe um comentário