Origem Do Tie Dye E Sua Aplicação Em Joias Em Prata 925

Continue a leitura e aprenda mais sobre o assunto

 

Se você é atacadista, saiba que vender as joias Tie Dye  pode te ajudar a conquistar novos clientes e vender mais. O Tie Dye  é uma técnica milenar de tingimento, apontada por passarelas e especialistas como uma forte tendência. Como símbolo de liberdade e revolução social, o tingimento à mão originou-se de uma cultura completamente diferente e inovadora.

 

Seja em colar, brinco ou pulseira, as joias em prata 925 com aplicação Tie Dye é uma tendência que agrada aos clientes. A revenda de joias no Brasil exige atenção aos gostos populares e culturais do país. Isso tem que acontecer para que os vendedores possam comprar peças que ofereçam qualidade e durabilidade ao público, por isso é importante buscar fabricantes que se integrem no ramo de atuação. 

 

Se você quer investir no mercado das vendas em joias em prata 925, compre modelos desenvolvidos na Joias Nagalli para poder revender o produto e obter o lucro que deseja. Continue lendo para saber mais sobre o assunto!

Técnica Tie Dye  Nas Joias Em Prata

 

As joias de prata sempre têm um forte senso de beleza e qualidade e, além disso, nunca saem de moda, são uma excelente opção para os atacadistas. Em termos de propriedades técnicas, a prata é um metal precioso com capacidade de resistir ao desgaste e ao tempo.  

 

A coleção com Tie Dye é alegre e colorida, inspirada na tendência tie dye das coleções de moda. Esse dinamismo criativo se reflete, por exemplo, na mistura de cores, criando uma linda explosão de cor e beleza natural nas joias em prata 925

 

Os consumidores compram joias dos mais variados modelos, pois não importa o estilo que se usa na hora de escolher roupas, joias e acessórios Tie Dye são, sem dúvida, a combinação perfeita.

 

Se Você É Um Atacadista Saiba Que As Joias Tie Dye  Em Prata 925 São As Queridinhas Do Momento

 

A Joias Nagalli desenvolve joias Tie Dye  com resina aplicada na base em prata 925. A linha Tie Dye reforça a característica artesanal da empresa, pois a aplicação da resina é realizada de uma a uma peça e cada joias sai numa mistura diferente e única. São peças lindas e exclusivas, que com certeza, vão ser um sucesso na revenda. 

 

Mas por que a prata? A prata 925, é ótima para  ser aplicada em joias Tie Dye, pois é composto de 92,5% de prata esterlina e 7,5% de outros metais. Este metal tem alto brilho, alta dureza e é muito bonito. Você não vai se arrepender de revender joias desse estilo.

 

Outra característica de destaque do modelo de joias em prata 925 é sua incrível versatilidade, com a qual o acessório consegue coordenar, combinando o visual prateado alcançado com a fabricação de prata da mais alta qualidade, assim, os clientes compram os modelos para fazer as mais variadas combinações.

Se É Revendedor E Está Em Busca Do Melhor Fabricante De Joias Em Prata 925, Conheça A Fábrica Das Joias Nagalli 

 

A Joias Nagalli possui a missão de fabricar joias genuinamente nacionais, gerando empregos dentro da fabricação e fora dela, promovendo tudo de maneira sustentável. É uma empresa que vem atuando há 47 anos no mercado de joias em prata 925.

 

A seguir, conheça alguns dos produtos Tie Dye  para a revenda:

 

Brinco Grande Tie Dye  Prata 925
Brinco Grande Tie Dye  Prata 925
Brinco Piercing Tie Dye  Pequeno Prata 925
Pingente M Tie Dye  Prata 925
Pulseira Veneziana Tie Dye  Eg Prata 925

São diversos os modelos que produzimos para atacadistas do Brasil e o exterior. Todos fazem sucesso nas vendas, pois nossas peças são desenvolvidas em estamparia, aplicação de Tie Dye, fios minimalistas, delicados e idealizados levando em conta os modelos que mais estão em alta no ramo.

O post Origem Do Tie Dye E Sua Aplicação Em Joias Em Prata 925 apareceu primeiro em Blog – Joias Nagalli | Joias em prata 925 no atacado!.

Deixe um comentário