Oscar 2022: Chris Rock fala pela primeira vez sobre tapa de Will Smith

No último domingo (27), durante a 94° cerimônia do Oscar, Chris Rock e Will Smith protagonizaram uma das cenas mais embaraçosas da história do evento: após uma piada de Rock com a esposa de Smith, Jada Smith, o ator se levantou e desferiu um tapa no rosto do comediante, que apresentava o show. Diversas celebridades e a própria Academia de Artes e Ciências Cinematográficas se pronunciaram sobre o ocorrido e, agora, foi a vez de Rock citar pela primeira vez a agressão. 

“Ainda estou processando o que aconteceu”, disse durante um show no The Wilbur, em Boston, na quarta-feira (30). Segundo fontes da plateia à People, o humorista acrescentou ainda que irá falar de forma mais séria sobre o caso, mas que naquele momento iria seguir o que preparou para o stand-up. 

Leia mais!

“Summer Of Soul”: produtor ganhador do Oscar critica piadas de Chris Rock: “Um babaca”Para maratonar: Amazon irá colocar 24 filmes do ‘007’ no catálogo; veja a dataCenários 3D da série “Cavaleiro da Lua” têm mãos de brasileiros

As vendas de ingressos para o show de Rock tiveram um importante aumento desde o episódio no Oscar, segundo a empresa de vendas TickPick. O ocorrido tomou uma proporção gigantesca, inclusive, alavancando 25 vezes mais as buscas pelo evento do que pelos filmes vencedores.  

Oscar 2022: Chris Rock fala pela primeira vez sobre tapa de Will Smith. Imagem: Divulgação/Oscar

Entre as celebridades que tomaram partido no conflito, Janet Hubert, a tia Vivian original (ou tia Viv) de “Um Maluco no Pedaço”, usou seu Instagram para sair em defesa de Will Smith após a polêmica e explicou que “cada um tem o seu limite”. Já Jim Carrey condenou a atitude do ator e disse que “ficou enjoado” com a situação. 

Na mesma noite, Smith ganhou seu primeiro Oscar na categoria Melhor Ator por “King Richard: Criando Campeãs” e fez um discurso emocionado ao subir ao palco, quando também pediu desculpas aos convidados e à Academia pela sua reação. Mais tarde, um pedido de desculpas oficial, direcionado também a Rock, foi publicado em suas redes sociais

Contudo, a administração do Oscar comunicou que abriria uma investigação formal sobre o ocorrido. À People, a Academia contou que convidou Smith a se retirar do Oscar no dia, mas ele recusou. O porta-voz acrescentou que “as coisas aconteceram de uma maneira que não poderíamos ter previsto” e reconheceram que deveriam ter lidado com a situação de maneira diferente. 

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

O post Oscar 2022: Chris Rock fala pela primeira vez sobre tapa de Will Smith apareceu primeiro em Olhar Digital.

Deixe um comentário

Direitos autorais © 2022 AkiBomba. Todos os Direitos Reservados.