Paramount tem rede social supostamente hackeada e posta referência fascista

A conta do X da Paramount Skydance aparentemente foi hackeada na noite da última terça-feira (09). A descrição do perfil foi alterada pelo invasor até a empresa ser informada sobre o ocorrido.

Durante o ataque, a biografia foi substituída por “Proud arm of the fascist regime” — traduzido livremente como “Braço orgulhoso do regime fascista”. Até agora, esse foi o único efeito identificado da ação, sem outras mudanças ou publicações suspeitas.

Após o caso ser reportado pelo site Variety, a Paramount rapidamente restaurou a descrição original para “The official X account for Paramount Pictures”. A empresa, no entanto, não comentou publicamente sobre o incidente.

O perfil da Paramount Pictures teve a descrição alterada em aparente invasão. (Fonte: X/Reprodução)

Momento turbulento para a indústria

O suposto ataque acontece em meio a um dos períodos mais movimentados do entretenimento global. A Paramount está no centro de uma disputa intensa após fazer uma oferta hostil para tentar barrar o acordo entre Warner Bros. Discovery e Netflix, movimentação que reacendeu debates sobre o futuro do setor.

Outro ponto que mantém o holofote sobre a companhia é o posicionamento político de David Ellison, CEO da Paramount Skydance, conhecido por apoiar o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

Quer continuar acompanhando tudo sobre tecnologia, segurança digital e os bastidores da indústria do entretenimento? Siga o TecMundo nas redes sociais para não perder nenhuma atualização.

Related posts

EA Sports FC 26, Death Stranding e mais jogos para PS4 para presentear neste Natal

HONOR X7c: potência, durabilidade e IA em um único smartphone

Qual é o objetivo da consciência coletiva de Pluribus? Teoria desvenda o mistério