Personagem esquecida de Stranger Things terá muita importância na última temporada

Iniciada em 2016 pela Netflix, a série Stranger Things já introduziu ao público diversos personagens, que tiveram maior ou menor importância em sua trama. Entre amigos cujo sacrifícios foram pouco apreciados e amores perdidos, a produção também apresentou figuras que simplesmente não tiveram muito espaço para se desenvolver.

Esse é o caso de Holly Wheeler, que muitas pessoas podem sequer lembrar que existe. No entanto, a irmã mais nova de Nancy (Natalia Dyer) e Mike (Finn Wolfhard) promete ter uma grande influência nos acontecimentos que vão decretar o final da luta contra o vilão Vecna.

O que esperar de Holly na temporada final de Stranger Things?

Enquanto a família Wheeler já mostrou ser capaz de produzir aventureiros destemidos, esse é um lado de Holly que não foi desenvolvido até agora em Stranger Things. No entanto, em uma entrevista ao SFX, o roteirista e co-criador Matt Duffer explicou que ela vai ganhar mais importância, agora que está mais crescida.

  • Interpretada pelas gêmeas Anniston e Tinsley Price nas temporadas anteriores, a personagem vai ganhar uma nova intérprete;
  • Na parte 5 de Stranger Things, ela vai ser vivida por Nell Fisher (A Morte do Demônio: A Ascensão);
  • Segundo Duffer, a juventude da personagem vai ser um elemento central para ajudar seus irmãos a vencer os desafios que surgem pela frente;
  • “Assim que vocês assistirem à temporada completa, vão ter um entendimento melhor do porque era tão importante adicioná-la ao elenco”, explicou;
  • Ele também explicou que, ao dar mais foco a Holly e a seus amigos, a série pretende resgatar um pouco do sentimento visto em sua temporada inicial.

O cocriador de Stranger Things afirma que o maior destaque dado a Holly é parte de um plano que vem sendo desenvolvido deste a Temporada 2 do show. Segundo ele, a equipe responsável pela história aos poucos foi fazendo ajustes para garantir que sua mitologia funcionaria bem.

Holly ganhou importância inesperada em Stranger Things

Durante a entrevista, o próprio Matt Duffer admitiu que não fazia parte de seus planos originais que Holly Wheeler ganhasse tanta importância dentro da série. Segundo ele, foi somente na Temporada 2 de Stranger Things que a equipe de produção percebeu que tinha um grande fenômeno em mãos.

Holly Wheeler promete surpreender na parte final de Stranger Things. Imagem: Divulgação/Netflix

“Foi aí que começamos a realmente desenvolver a mitologia e começamos a fazer um rascunho dela”, explicou. “Mas, mesmo assim, as coisas mudam e você começa a fazer descobertas a cada temporada. Então muitas ideias grandes estavam lá, mas mesmo algo como Holly ser um dos centros dessa temporada, essa foi uma descoberta conforme estávamos desenvolvendo a Temporada 5”.

“Então você sempre tem que garantir o espaço pra que as coisas mudem, evoluam e cresçam”, finalizou. A Netflix pretende lançar a parte final de Stranger Things em três volumes: o primeiro chega no dia 26 novembro, o segundo no dia 25 de dezembro e o terceiro no dia 31 deste ano, na forma de um último episódio especial.

Comente nas redes sociais do Minha Série! Estamos no Threads, Instagram, TikTok e até mesmo no WhatsApp. Venha acompanhar filmes e séries com a gente!

Related posts

Palpites para Botafogo-SP x Amazonas: Análises e Onde Assistir (10/11/2025)

O jogo mais popular da atualidade vai virar filme, mas talvez você nem o conheça

Cientistas criam pigmento poderoso por trás da camuflagem dos polvos