Philips lança Boombeat com 200 w de potência para concorrer com JBL Boombox 4

A Philips lançou na última semana a Boombeat, boombox portátil alto desempenho que vem rivalizar com a JBL Boombox 4. O aparelho conta com 200 w de potência, 15 horas de bateria e certificação IP66, tornando-a resistente à água e poeira, e tudo isso mantendo a clareza em volumes elevados. O produto está disponível no site oficial da marca por R$1.999,00.

A empresa garante que o aparelho é adequado para todos os ambientes, sejam externos ou internos, com muitas ou poucas pessoas. Isso é garantido por sua construção robusta e uma interface intuitiva, centralizada na parte de cima do aparelho. Para facilitar a locomoção, ele vem com uma alça removível, tornando a experiência ainda mais prática.

O que garante uma boa qualidade de som em qualquer lugar é seu conjunto de alto-falantes e sua potência real de 200w, que garante áudios intensos e graves profundos, perfeitos para qualquer estilo musical. Além de entradas como bluetooth, USB e auxiliar, há também uma para microfone, permitindo karaokês caseiros com grande qualidade sonora.

Para que a festa não acabe mais cedo, Philips promete 15 horas de autonomia e ainda uma função de power bank, com capacidade de 4.500 mAh, que permite carregar qualquer aparelho via entrada USB-C.

Boombeat X Boombox 4

A caixa de som da Phillips é uma opção mais custo-benefício que a da JBL, custando R$ 1.200,00 a menos. Porém, tem menos tempo de autonomia (15h X 28h) e não conta com LEDs além dos localizados na lateral do aparelho. 

Outra coisa que torna o Boombeat uma opção mais simples é a ausência de tecnologias de IA, como o AI Sound Boost da JBL, que traz modos de áudio e maior autonomia para o aparelho.

Isso mostra que são dois produtos com ideias diferentes para públicos diferentes, mas são características que vale a pena conhecer e levar em consideração ao decidir comprar uma nova caixa de som de alto nível.

 

Related posts

Mr. Robot pode voltar? Rami Malek comenta possível retorno da série

Corrida por chips se intensifica e rivais correm atrás da NVIDIA

Vírus comum pode ser a chave do lúpus, dizem cientistas