Uma produção original da Peacock iniciada em 2023, a série Poker Face foi cancelada após duas temporadas. No entanto, a produção tem chances de sobreviver para contar novas histórias, caso o criador Rian Johnson e a atriz Natasha Lyonne sejam bem-sucedidos em encontrar uma nova casa para a produção.
Caso isso aconteça, a série que acompanha a detetive Charlie Cale pode ganhar uma espécie de “reboot”, que vai mudar inclusive seu personagem principal. Isso porque Lyonne não estaria disposta a voltar em uma possível terceira temporada, que seria estrelada por um nome conhecido por seu trabalho em Game of Thrones.
Poker Face pode voltar com ator de Game of Thrones e Dexter
Segundo a Deadline, Ryan Johnson e os produtores Ram Bergman, RMC e Lyonne estão tentando vender Poker Face para outras duas temporadas, que seriam estreladas por Peter Dinklage. O ator é conhecido como o Tyrion Lannister de Game of Thrones e, mais recentemente, fez o Leon Prater de Dexter: Ressurreição.
- Os planos foram confirmados por Lyonne, que deve continuar atrelada à série como produtora-executiva;
- Em uma declaração feita em parceria com Johnson, ela afirmou que a ideia de trocar o protagonista da série surgiu quando o final da Temporada 2 foi escrito;
- Caso Poker Face prossiga, Dinklage deve assumir o papel de Charlie Cale, um detetive cujo “poder especial” é saber quando outras pessoas estão mentindo;
- Até o momento, não está claro se Tony Tost vai continuar como o showrunner da continuação;
- Enquanto o futuro da série segue indefinido, Ryan Johnson deve fazer de tudo para garantir que ela vai ter uma segunda chance.
Indicada ao Primetime Emmys em 2025, Poker Face apresenta Charlie Cale em um momento no qual ela trabalha como garçonete de um cassino. Após testemunhar um assassinato por acidente, ela precisa fugir pelos Estados Unidos para também não perder sua vida — a cada parada, ela usa seus talentos para solucionar diferentes casos da semana.
Onde assistir a Poker Face no Brasil?
Apesar de ter virado em certo ponto a série mais assistida do Peacock, Poker Face correu grandes riscos desde sua primeira temporada. Com um custo de produção considerado caro, ela teve seu destino selado pelo streaming após sua segunda leva de episódios registrar uma pequena queda de audiência.

No Brasil, as duas temporadas já lançadas estão disponíveis no sistema de assinaturas Universal+, com os primeiros episódios disponíveis de graça no Mercado Play. No entanto, isso pode mudar dependendo de qual for o destino da obra, cuja mudança de ator principal pode acabar virando uma de suas principais características nos próximos anos.
Segundo o Deadline, mesmo que a versão de Poker Face com Peter Dinklage faça sucesso, ele deve durar somente dois anos como protagonista. Depois disso, outro ator ou atriz deve assumir a pele de Charlie Cale, seguindo um caminho semelhante ao de produções de sucesso como Dr. Who.
Comente nas redes sociais do Minha Série! Estamos no Threads, Instagram, TikTok e até mesmo no WhatsApp. Venha acompanhar filmes e séries com a gente!
