Quando o iOS 17 vai ser lançado?

Durante a abertura do WWDC 2023, a Apple apresentou em sua conferência o iOS 17 e mostrou tudo que o novo sistema operacional possuirá de novo, além de revelar quais modelos deixarão de ser atualizados neste ano, apesar de não citar uma data específica para o lançamento do novo sistema operacional.

Leia também:

Como usar o iCloud Mail da AppleQual é o Apple Watch mais barato?Programa Beta da Apple: o que é e como entrar

Já no dia 5 de junho de 2023, mesma data da conferência, o iOS 17 ficou disponível para testes, apesar de estar ainda em sa versão Beta. Já nessa versão, é possível conferir as novas atualizações, como o modo StandBy, Live Stickers e muitas outras novidades. 

Quando lança o iOS 17?

Atualmente, apesar de estar disponível para testes, o iOS 17 segue em versão Beta e não possui uma data exata de lançamento, ainda que a Apple preveja que o sistema operacional seja liberado no final do ano, entre setembro e dezembro de 2023.

Conforme o período de testes for passando, será avaliado as condições para lançamento do sistema operacional de forma oficial. Caso a versão Beta não apresente muitos problemas e ocorra tudo como o esperado, o iOS 17 será lançado mais cedo. Mas caso o sistema apresente problemas mais complexos e difícil resolução, seu lançamento tende a chegar mais próximo dos últimos dias do ano.

Vale mencionar ainda que normalmente, novos sistemas operacionais costumam chegar ao público juntamente do iPhone lançado no ano em questão, então é bem provável que o iOS 17 seja lançado junto do iPhone 15 em meados de setembro ou outubro de 2023, que são as prováveis datas de lançamentos dos smartphones da Apple.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

O post Quando o iOS 17 vai ser lançado? apareceu primeiro em Olhar Digital.

Related posts

Quase 1 trilhão: possível bônus a Musk gera treta entre acionistas da Tesla

10 melhores filmes e séries para ver na Netflix em novembro

Oferta antecipada: teclado compacto da Logitech se conecta a até três dispositivos ao mesmo tempo