Ralph Lauren: empresa redesenha logo icônico para parceria com Fortnite

Você que já está acostumado com o logo padrão da Ralph Lauren, saiba que o icônico desenho do cavalo da empresa foi redesenhado com uma lhama de desenho animado? Isso devido a uma parceria da empresa com o jogo Fortnite, e como parte do acordo eles redesenharam o logotipo.

O anúncio tem dois lados. Primeiro, há a parte digital, com duas “skins” (trajes) de jogo criadas por Lauren que estarão disponíveis para compra na loja de itens dentro do jogo a partir de 5 de novembro.

Leia mais:

“Fortnite”: Atualização traz item de “Rocket League”“Fortnite”: Luke Skywalker pode estar chegando ao battle royaleAstro da NFL agora faz parte do mundo de “Fortnite”

Existe também a coleção “real”, com uma coleção de roupas da grife que estará disponível a partir de 2 de novembro. Essa coleção incluirá chapéus, moletons e camisas polo, obviamente. 

A Ralph Lauren também afirmou que está trabalhando em uma versão física da bota que os personagens do jogo estão usando, e que estará disponível para compra em algum momento futuramente.

Imagem: Divulgação/Ralph Lauren

“Pela primeira vez para Ralph Lauren a coleção foi concebida de forma digital, criativamente influenciada por uma estética de design de jogos. As roupas digitais mostram a arte e a habilidade de Ralph Lauren, renderizadas em alta fidelidade com detalhes incrivelmente ricos, enquanto a coleção física incorpora as roupas para o mundo real. Sublinhando essa interação entre digital e físico, a chuteira ganhará vida como uma réplica da versão digital mostrada nas roupas de Fortnite e estará disponível nos próximos meses”, explicou a empresa.

Quanto ao logotipo, Ralph Lauren afirma que esta é a primeira vez que ele foi redesenhado desta forma, o que diz ser “uma prova da crença da empresa no poder do metaverso”.

Imagem: Divulgação/Ralph Lauren

O crossover entre Fortnite e Ralph Lauren foi muito bem elaborado, e esse tipo de mashup entre moda e jogos tem se tornado cada vez mais comum ultimamente. 

O jogo apresentou anteriormente equipamentos de outras grifes famosas, como Balenciaga e Moncler. Já a Gucci está presente no Roblox. Há também skins Louis Vuitton em League of Legends e, mais recentemente, Minecraft e Burberry revelaram uma parceria para que você possa se vestir como seu avatar de blocos.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

O post Ralph Lauren: empresa redesenha logo icônico para parceria com Fortnite apareceu primeiro em Olhar Digital.

Related posts

ChatGPT não vai mais flertar com usuários nem interagir sobre automutilação, anuncia CEO

Meta Connect 2025: acompanhe evento ao vivo no TecMundo com tradução simultânea

Brasileiros não sabem se proteger de golpes online, revela pesquisa