Ray Liotta, de “Os Bons Companheiros”, morre aos 67 anos

O ator Ray Liotta, mais conhecido por seu papel como protagonista de “Os Bons Companheiros”, morreu nesta quinta-feira, 26.

De acordo com o Deadline, Liotta morreu enquanto dormia na República Dominicana, onde participava das gravações de “Dangerous Waters”, novo suspense de ação dirigido por John Barr. Além de Liotta, o filme tinha no elenco nomes como Odeya Rush, Eric Dane e Saffron Burrows.

Ao longo da carreira, Ray Liotta participou de diversos projetos diferentes, e teve papéis de destaque como Paul Krendler em “Hannibal”, filme de Ridley Scott de 2001 protagonizado por Anthony Hopkins, e teve destaque em sua participação na série ER, que rendeu um prêmio do Emmy ao ator.

No entanto, seu papel de maior destaque foi mesmo o de Henry Hill, em “Os Bons Companheiros, como o protagonista do clássico dirigido por Martin Scorsese, que foi lançado em 1990.

Ray Liotta em “Os Bons Companheiros”. Divulgação/Warner Bros.

Leia mais! 

“Besouro Azul”: Confira as primeiras imagens do traje do herói da DCRoteiristas de “Tico e Teco: Defensores da Lei” se impressionam com nome brasileiro“Sonic 2” tem cena excluída revelada; veja vídeo

Ray Liotta deixa uma filha, chamada Karsen, e a noiva Jacy Nittolo.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal! 

O post Ray Liotta, de “Os Bons Companheiros”, morre aos 67 anos apareceu primeiro em Olhar Digital.

Related posts

Samsung anuncia memórias LPDDR6 de 10,7 Gbps que podem estrear no Galaxy S26

Ex-funcionário da Intel rouba 18 mil arquivos internos após saber de demissão

Jeremy Renner: Entenda polêmica envolvendo ator de Vingadores e Gavião Arqueiro