Realme 9 Pro+ em versão especial do Free Fire aparece em imagem vazada

Imagens supostamente ligadas ao Realme 9 Pro+ em versão limitada do Free Fire apareceram na internet. O celular, que nasceu originalmente como um smartphone intermediário e sem visual gamer, parece receber linhas retas e toda característica esperada para um smartphone focado justamente para quem joga.

Poucos dias antes da MWC deste ano, a Realme mostrou ao mundo o Realme 9 Pro+, que pode soar como um smartphone topo de linha, mas figura dentro do segmento intermediário mais potente e que pode ter pretensões para alçar voos mais altos. Naquele mesmo momento, uma versão do celular com temática do game Free Fire chegou a ser comentada, mas não mostrada.

Leia também

Espaço Invisível: Saiba Como Inserir no seu Nick do Free FireRealme Pad Mini é pequeno tablet de 8,7 polegadas com preço interessanteRealme 9 Pro+ chega ao Brasil com câmera de 50 MP e carregador (muito) rápidoSuposto Realme 9 Pro+ em versão Free Fire (Imagem: reprodução/91Mobiles)

Agora uma imagem parece fazer referência ao dispositivo, mostrando visual gamer ao colocar linhas retas em muita parte da traseira, além de rearranjar o conjunto de câmeras. Neste vazamento as três lentes do Realme 9 Pro+ deixam de estar em uma espécie de triângulo, para aqui compor um quadrado com a adição do flash como um componente extra.

Realme 9 Pro+ pode manter ficha técnica original

O nome da Realme também aparece em local alterado, saindo de um dos cantos para ficar bem no centro da tampa traseira do celular. Na área original agora a palavra Booyah está presente, dando espaço na parte inferior para o nome “Free Fire”.

Não está claro se a empresa modificará algo para a ficha técnica do Realme 9 Pro+, que entrega um painel Super AMOLED de 90Hz, com 6,4 polegadas e processador MediaTek Dimensity 920 5G por dentro. Ele pode vir acompanhado de 6 ou 8 GB de RAM, além de 128 ou 256 GB de memória interna, sem qualquer possibilidade de expansão com um cartão microSD.

Na traseira a câmera principal do aparelho tem 50 megapixels, seguida de uma lente para ultrawide com 8 megapixels e o último sensor faz macro com apenas 2 megapixels. O Realme 9 Pro+ vem com Android 12 de fábrica, leitor de impressões digitais sob a tela e bateria com 4.500 mAh, capaz de receber até 60 watts do carregador – incluso na embalagem.

Via: 91Mobiles.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

O post Realme 9 Pro+ em versão especial do Free Fire aparece em imagem vazada apareceu primeiro em Olhar Digital.

Deixe um comentário