Realme Q5 Pro pode ganhar versão em parceria com a Vans

Segundo um vazamento, o Realme Q5 Pro pode ganhar um modelo em parceria com a marca de tênis americana Vans. A imagem vazada no Twitter mostra a traseira do smartphone com um design em xadrez amarelo e branco, o mesmo do tênis de cano alto da Vans.

Outra imagem também promete “surpresas para carregamento de flash”. A última linha do cartaz mostra os números 30W, 65W e um ponto de interrogação, o que pode indicar que o Realme Q5 Pro terá carregamento rápido de 80W para a bateria de 5.000 mAh.

O Q5 Pro deve ser uma versão mais barata do Realme GT Neo 3. Segundo rumores, a tela será de AMOLED de 6,62 polegadas (1.080 x 2.400 px) com taxa de atualização de 120 Hz e certificação HDR10+. O chipset será o Snapdragon 870, com opções de memória de 8/12 GB de RAM LPDDR5 e 128/256 GB de armazenamento UFS 3.1.

binary comment

Outras especificações indicam câmera principal de 64 MP, câmera ultra grande angular de 8 MP (119°) e um sensor macro de 2 MP na traseira. A câmera selfie é de 16 MP e a tela contará com um leitor de impressão digital. O celular também deve ter alto-falantes estéreo com Dolby Atmos.

Quanto à parceria da Vans para o Realme Q5 Pro, vale apontar que a imagem é uma foto de um cartaz promocional simulado no Photoshop, então não é garantido que o design chegue realmente ao mercado. Mas a dúvida não deve durar muito, já que o modelo será oficializado ainda este mês.

Leia mais:

Carregamento de 150W do Realme GT Neo 3 não sacrifica a bateriaRealme 9 Pro+ chega ao Brasil com câmera de 50 MP e carregador (muito) rápidoRealme Buds Q2s TWS são lançados por 199 yuan (R$159)

Via: GSM Arena

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

O post Realme Q5 Pro pode ganhar versão em parceria com a Vans apareceu primeiro em Olhar Digital.

Deixe um comentário