“Renfield”: filme do Drácula com Nicolas Cage encerra filmagens um ano antes da estreia

A Universal Pictures anunciou na quinta-feira (14) o fim das filmagens de “Renfield”, filme do Drácula estrelado por Nicolas Cage e Nicholas Hoult. O comunicado foi feito através do Twitter com uma foto de Hoult e a atriz Awkwafina, ambos ao lado do diretor, Chris McKay. Na mensagem, a produtora escreveu: “Cheque o calendário. 365 dias até chegar à tela grande!”, já que o filme tem lançamento agendado apenas para abril de 2023. 

Principal photography on #Renfield has officially wrapped! Only….*checks calendar* 365 days til it hits the big screen! pic.twitter.com/brhzL2Xdys

— Universal Pictures (@UniversalPics) April 14, 2022

O longa marca um recorde no tempo usado para as gravações, já que elas começaram em fevereiro, resultando em apenas dois meses com as filmagens principais. A notícia anima os fãs do enredo do Drácula e também dos atores do filme, já que agora, provavelmente, pôsteres e trailers sejam liberados para dar ao público uma primeira visão do título. Confira aqui imagens de Cage como Drácula.

Leia mais! 

“Cavaleiro da Lua”: Marvel dedica 3° episódio a Gaspard Ulliel“Jurassic World: Domínio”: Novo pôster une as gerações da franquia; confiraDiretora de “The Mandalorian” afirma que fãs vão amar série “Star Wars: Ahsoka”

De acordo com o Collider, “Renfield” verá o Drácula de Cage saindo de seu caixão e conhecendo o mundo atual. No entanto, o protagonismo ficará para Hoult, que será o fiel servo do vampiro. Renfield é um personagem fictício que aparece no romance de terror gótico de Bram Stoker de 1897, Drácula. Na história, ele é um homem mortal que responde a todos os pedidos do chefão, mas nunca é recompensado com a desejada vida eterna, o que causará conflitos entre os dois. A relação é abordada com humor, tornando o longa uma comédia

Além dos nomes já mencionados, completam o elenco Ben Schwartz, James Moses, Shohreh Agdashloo e Bess Rouss. Tanto a vida de Drácula como sua relação com o servo já foram abordadas em diversas adaptações; umas mais bem sucedidas que outras. Por isso, fãs e críticos esperam com grande expectativa os resultados de “Renfield”.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal! 

O post “Renfield”: filme do Drácula com Nicolas Cage encerra filmagens um ano antes da estreia apareceu primeiro em Olhar Digital.

Deixe um comentário

Generated by Feedzy