Samsung Galaxy S22 5G tem modo especial para fotografar pets

Os novos celulares da Samsung Galaxy S22 5G contam com um modo especial para fotografar pets, que permite fazer aquele efeito de fundo borrado já popular em retratos de pessoas nas redes sociais. O modo está disponível para os modelos S22 5G, S22+ 5G e S22 Ultra 5G.

Segundo a Samsung, o modo de fotos do S22 para animais de estimação utiliza uma combinação de IA e do processamento do chip Snapdragon 8 Gen 1. A IA faz um mapeamento de profundidade para fazer fotos e vídeos com os mínimos detalhes e alta nitidez. Essa AI consegue identificar quando um animal está sendo fotografado, e faz um recorte mais suavizado e natural da pelagem do pet, evitando que ela se misture ao fundo da fotografia.

Além de permitir fotografar seus pets com todos os detalhes, a linha Galaxy S22 5G oferece ao usuário mais controle do resultado final da imagem com o app Expert RAW 2. O app possui várias ferramentas de edição na câmera, que permitem fazer imagens estilo câmeras DSLR. Com ele é possível clarear ou escurecer fotos com configurações ISO e de velocidade de obturador, ajustar o balanço de branco para deixar a foto com tons mais quentes ou frios, e controlar manualmente o foco.

Leia mais:

Galaxy S22 e S22+ têm tela de 120Hz e promessa de boas fotos e vídeos noturnosOne UI 4.1 trará recursos de câmera do Galaxy S22 para mais celularesInfluencers apostam na clonagem de pets para manter perfis populares no Instagram

A linha Galaxy S22 5G com modo de retrato para pets foi lançada no Brasil em 15 de fevereiro. E como o celular é o sucessor da linha Note da Samsung, ele já vem com S Pen que pode ser guardada no próprio aparelho.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

O post Samsung Galaxy S22 5G tem modo especial para fotografar pets apareceu primeiro em Olhar Digital.

Deixe um comentário