Silent Hill 2: Falha é corrigida após 20 anos

A comunidade de fãs de Silent Hill 2 está desenvolvendo um projeto para melhorar o game, e agora resolveram um problema que durava 20 anos.

Desenvolvido por fãs do game, a segunda versão do projeto Silent Hill 2: Enhanced Edition parece ter conseguido resolver uma falha de desempenho do game no PC, que nunca foi corrigido pela Konami e que só foi ficando cada vez pior com lançamentos de novos hardwares.

Antes da correção, ao jogar Silent Hill 2 em um PC com processador multicore, o que corresponde a boa parte dos PCs modernos, o áudio apresentava falhas e o game parava de funcionar, o que o tornava impossível de ser jogado no PC.

Agora, os criadores da The Enhanced Edition corrigiram o problema implementando uma ferramenta customizada de transmissão de áudio. Esta correção está na última versão da The Enhanced Edition, que também inclui outras ferramentas novas.

Leia mais!

Mario Strikers: Battle League recebe trailer intenso com mais de 4 minutos; confiraFortnite volta a ser jogável em dispositivos iOS; saiba comoCall of Duty: Activision tem mais de 30% da força de trabalho focada em Modern Warfare 2

O projeto lançará novas atualizações, FMVs aprimorados e outros ajustes e correções. Ainda, de acordo com o site da edição, ela inclui ferramentas como o “uso de câmera widescreen, resoluções de alta definição, fontes e imagens 2D aprimoradas, áudio, neblina e sombras com qualidade do PlayStation 2, efeitos de pós-processamento restaurados, melhor suporte ao controle e mais.

Para jogar Silent Hill 2: Enhanced Edition, é preciso ter uma cópia original do Silent Hill 2 para PC.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal! 

O post Silent Hill 2: Falha é corrigida após 20 anos apareceu primeiro em Olhar Digital.

Related posts

Smart TV, Galaxy S25, Tab S10 e mais ofertas Samsung no Esquenta Pay Day do Magalu

Nvidia GeForce Now recebe mais de 20 jogos em novembro! Veja lista

Novo golpe do WhatsApp usa compartilhamento de tela pra roubar contas bancárias