Site com domínio em nome de Bolsonaro classifica presidente como “ameaça ao Brasil”

Um site com domínio “bolsonaro.com.br“, fazendo alusão ao sobrenome do atual presidente do Brasil e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), faz duras críticas ao político, classificando-o como “ameaça ao Brasil”.

O portal possui diversos conteúdos relacionados a personalidade e ações do presidente da República e também está repleto de charges ironizando sua imagem. Alguns textos relacionam Bolsonaro à casos de corrupção.

Leia também!

Eleições 2022: veja como ver a lista de candidatos de cada estadoTwitter queria imitar o OnlyFans, mas pornografia infantil barrou a ideiaMeta anuncia parcelamento de campanhas publicitárias na Índia

O site também possui uma contagem regressiva para o fim do primeiro mandato de Jair Bolsonaro e faz questão de alegar que todos os conteúdo postados não pertencem ao presidente ou sua família.

“Bolsonaro nunca escondeu que é autoritário. Em suas três décadas como político, ele sempre apoiou a violência, a estupidez, e a quebra da ordem democrática”, afirma uma das publicações.

Alguns usuários do Twitter chegaram a afirmar que um dos filhos de Jair Bolsonaro deixou de pagar o domínio pelo site e por isso o perdeu, mas a informação ainda não foi confirmada.

E o amador do Carluxo, que esqueceu de renovar o pagamento do domínio https://t.co/p3UGFVpC96?

— Antonio Tabet (@antoniotabet) August 31, 2022

O domínio não faz parte dos canais oficiais de Jair Bolsonaro divulgados ao Tribunal Superior eleitoral (TSE) no registro de sua candidatura à reeleição.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

O post Site com domínio em nome de Bolsonaro classifica presidente como “ameaça ao Brasil” apareceu primeiro em Olhar Digital.

Related posts

Prime Gaming recebe última lista com os jogos grátis de setembro nesta quinta (25)! Veja como resgatar

Compre um iPhone 17 e ganhe R$500 OFF em produtos Apple na Amazon

‘Perigos sem precedentes’: especialistas alertam sobre riscos da IA na ONU