Steam tem jogos para PC com até 95% de desconto

O final de semana finalmente chegou e, com ele, também veio o tempo livre para aproveitar e curtir uma boa gameplay. Além de se divertir com os games gratuitos liberados nesta semana, também tem muita coisa boa entre as ofertas de jogos para PC com desconto na Steam, que tem games com até 95% de desconto.

Entre as principais ofertas de jogos na Steam temos sucessos como The Outer Worlds, Kingdom Come: Deliverance, A Plague Tale: Innocence, Arma 3 e The Vagrant, que está custando apenas R$ 2,75.

Pare tudo, respire fundo e venha com a gente conferir algumas das melhores promoções da semana com jogos baratinhos na Steam!

Jogos para PC com desconto para comprar na Steam

A seguir, você confere a nossa seleção de ofertas com jogos para PC em promoção na Steam, então aproveite para economizar bastante enquanto os títulos não retornam aos seus preços regulares:

Cupom Amazon

Uma das grandes vantagens do computador é poder fazer upgrades e repor peças sem precisar comprar uma máquina completamente nova. Para economizar nessas comprinhas você pode usar o cupom Amazon e garantir componentes, periféricos e muito mais para o seu PC com desconto!

Economize e parcele seus jogos para PC na Nuuvem

Uma ótima dica para quem quer economizar ainda mais em jogos da Steam é dar uma olhada no site da Nuuvem. Lá é possível encontrar uma boa seleção de games para PC para comprar com desconto e jogar na Steam.

Você pode comprar jogos da Steam na Nuuvem, parcelar suas compras e ainda receber cashback

Na Nuuvem você pode parcelar seus jogos em até 4x sem juros no PayPal ou 3x sem juros no cartão de crédito e ainda receber cashback no final da compra. Depois é só acessar sua conta, ativar e copiar os códigos na plataforma e resgatar lá na Steam.

E aí, animou de comprar algum dos jogos em promoção na Steam? Conta pra gente nas redes sociais do Voxel!

Related posts

Estudo revela que empresas investem em IAs inúteis

O que é stablecoin? Entenda como funciona a criptomoeda

Seu rosto, CPF e currículo podem estar alimentando IAs; entenda