“Stranger Things” bate recordes dois meses após conclusão da 4ª temporada

A quarta temporada de “Stranger Things” saiu há cerca de dois meses na Netflix, mas, ainda assim, o seriado segue batendo recordes entre os streamings.

Segundo o Deadline, todas as quatro partes da saga foram assistidas por 1,42 bilhão de minutos na primeira semana de agosto, fazendo com que o show, mantenha-se no topo do índice de audiência de streamings da Nielsen. Foi a oitava conquista da série deste tipo em 2022.

O valor caiu 22% em relação à semana anterior, mas seguem impressionantes se comparados com Virgin River e Lightyear, que alcançaram a marca de 1,38 bilhão e 1,30 bilhão, respectivamente. A lista conta ainda com Sandman (1,02 bilhão), Uncharted (1,01 bilhão), Continência ao Amor (Purple Hearts) (828 milhões), Cocomelon (741 milhões) e Continue Respirando (Keep Breathing) (722 milhões).

Leia mais:

“Stranger Things” não deve introduzir muitos personagens na quinta temporada“Stranger Things”: 5ª temporada começou a ser escrita“Stranger Things”: Roteiristas negam reedição de temporadas anteriores

Dramas de longa duração, como NCIS e Grey’s Anatomy fecham a classificação, com 692 milhões e 678 milhões de minutos respectivamente. Ao portal, a Nielsen declarou que, desde fevereiro, a lista não chegava a ter cinco títulos passando de 1 bilhão de minutos de exibição.

Fora do top ten, mas ainda digno de nota, é a sequência de “Predador”, intitulada “Predador: A Caçada”, que, entre os filmes, alcançou o quarto lugar, com 583 milhões de minutos assistidos.

4ª temporada bateu recorde de audiência da Netflix

Até 21 de julho, a 4ª temporada de “Stranger Things” havia sido vista por 1,3 bilhão de horas desde a estreia, o que bateu o recorde de temporada mais popular para uma série da Netflix em língua inglesa.

Estes números foram divulgados como parte dos resultados financeiros do trimestre da Netflix.

O recorde coloca esta temporada de “Stranger Things” muito acima de outras séries originais do streaming, como “The Umbrella Academy”, com 284 milhões de horas assistidas; “The Lincoln Lawyer”, que teve 277 milhões de horas de visualização; e “Heartstopper”, com 67 milhões de horas.

“Stranger Things” já havia se tornado a primeira série em língua inglesa da Netflix a conseguir vencer a barreira das 1 bilhão de horas assistidas. A única série mais vista no primeiro mês de exibição é “Round 6“, que teve impressionantes 1,65 bilhão de horas assistidas.

Outras informações reveladas no relatório trimestral incluem o fato de a Netflix ter perdido quase um milhão de assinantes no trimestre entre abril e junho, número que apesar de negativo, é bem inferior às previsões mais pessimistas da companhia.

Imagem de destaque: Divulgação/Netflix

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

O post “Stranger Things” bate recordes dois meses após conclusão da 4ª temporada apareceu primeiro em Olhar Digital.

Related posts

11 séries clássicas da HBO Max que todo mundo deveria assistir

Quais vilões aparecem no trailer de Marvel’s Wolverine? Conheça o elenco do novo exclusivo de PS5

Deepfakes de IA: como apps “nudify” ameaçam a privacidade