“Stranger Things”: criadores se inspiraram em “Game Of Thrones” para 4ª temporada

Os criadores de “Stranger Things”, os irmãos Matt e Ross Duffer revelaram alguns detalhes sobre a quarta temporada da série durante um painel do Deadline. De acordo com os Duffers, a série terá um ar de “Game Of Thrones” devido a nova abordagem em diferentes lugares, ou seja, a turminha da cidade Hawkins vai viver suas aventuras em novas regiões. 

“Nós meio que brincando chamamos de nossa temporada de Game of Thrones porque é tão espalhada, então eu acho que é o que único ou mais exclusivo sobre a temporada. A família Joyce e Byers foi embora no final da 3ª temporada. Eles estão na Califórnia – sempre quisemos ter aquela estética de subúrbio tipo ET, que finalmente conseguimos fazer este ano no deserto; e então temos Hopper na Rússia; e é claro que ainda temos um grupo em Hawkins. Então, temos essas três histórias, todas conectadas e meio entrelaçadas, mas são tons muito diferentes”, contou Matt. 

Leia mais!

“Homem-Aranha 3”: Alfred Molina temia estar velho demais para voltar a ser Dr. Octopus“Sherlock”: criadores afirmam que trariam série de volta se elenco original retornasseWalker Scobell será Percy Jackson na nova série do Disney+

A quarta temporada de “Stranger Things” terá duas partes devido ao seu tamanho. Sobre isso, Matt contou que eles só tiveram dimensão da extensão da produção quando já estavam na metade do ‘caminho’. “Nós não sabíamos o quão grande a temporada ia ficar, e nem percebemos até que estávamos na metade, apenas em termos de quanta história queríamos contar nesta temporada”. 

“Stranger Things”: criadores se inspiraram em “Games Of Thrones” para 4ª temporada. Imagem: Divulgação

Ele ainda acrescentou que, apesar da referência a “Game Of Thrones”, a ideia da sequência é trazer “revelações” e “algumas respostas” ao público. Ross adicionou que a Netflix quis que eles explicassem “toda essa mitologia” por trás da série, então eles decidiram fazer por partes. 

“Escrevemos um documento gigante de 20 páginas, que falava sobre tudo em termos do que estava acontecendo e o que exatamente era o Mundo Invertido. E então, a cada temporada, estamos apenas descascando as camadas dessa cebola, por assim dizer. Mas nesta nós realmente queríamos entrar nisso e [revelar] algumas dessas respostas. Mas para fazer isso corretamente, precisávamos de tempo, então ficou cada vez maior”. 

Os Duffers também destacaram que, não apenas a temporada é extensa, mas os episódios não duram menos que uma hora. “Nesta temporada, eles são muito longos, então acho que é quase o dobro da duração de qualquer temporada. Então essa é uma das razões de ter demorado tanto. Ele tem esse tipo de qualidade épica. É uma sensação diferente, com certeza”. 

A quarta temporada de “Stranger Things” estreará sua primeira parte em 27 de maio na Netflix, a segunda parte desembarca na plataforma a partir de 1º de julho. 

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

O post “Stranger Things”: criadores se inspiraram em “Game Of Thrones” para 4ª temporada apareceu primeiro em Olhar Digital.

Deixe um comentário

Direitos autorais © 2022 AkiBomba. Todos os Direitos Reservados.