O Spotify entrou na onda da estreia da 5ª temporada de Stranger Things. O streaming está criando uma Máquina do Tempo Musical baseada na série, revisitando canções que fizeram sucesso na trilha sonora da produção.
O lançamento está prevista para 24 de novembro, pouco antes da estreia da Parte 1 de Stranger Things na Netflix.
Spotify terá Máquina do Tempo de Stranger Things
O recurso vai funcionar como uma espécie de Spotify Wrapped, em que a plataforma revisita canções contando uma história sobre ela. Nesse caso, a Máquina do Tempo será dedicado exclusivamente às músicas marcantes da série Stranger Things.
Serão uma música para cada uma das três primeiras temporadas e duas para a 4ª temporada, totalizando cinco faixas. Elas virão acompanhadas de uma apresentação de slide relembrando onde cada uma apareceu na série.
Quais serão as músicas?
Segundo o Deadline, os títulos que aparecerão na Máquina do Tempo são:
- Should I Stay Or Should I Go, da banda The Clash, que tocou quando Will Byers estava preso no Mundo Invertido na 1ª temporada;
- Every Breath You Take, do The Police, que tocou no encontro entre Onze e Mike no Baile de Inverno na 2ª temporada;
- Never Ending Story, de Limahl, na versão dueto cantada por Dustin e Suzie na 3ª temporada;
- Running Up That Hill (A Deal With God), de Kate Bush, e Master of Puppets, do Metallica, ambas presentes na 4ª temporada.
Máquina Musical estreia pouco antes de Stranger Things
O recurso entrará no Spotify no dia 24 de novembro, dois dias antes da estreia da Parte 1, em 26 de novembro.
A playlist poderá ser acessada pesquisando “Stranger Things” na barra de busca ou diretamente na página inicial, através do banner de recomendação que deve aparecer para alguns usuários.
No dia 26, quando a primeira parte da série entrar na Netflix, a playlist será atualizada com as canções da 5ª temporada.
O post Stranger Things terá Máquina Musical relembrando músicas marcantes no Spotify apareceu primeiro em Olhar Digital.