Conhecida por obras como Euphoria e The White Lotus, a atriz Sydney Sweeney se envolveu em uma nova polêmica relacionada a seus trabalhos promocionais. Depois de ser tanto criticada quanto elogiada por sua ligação com a marca American Eagle, ela pode ser processada por sua participação em um comercial da marca de lingeries Syrn.
Segundo o TMZ, a própria atriz divulgou em sua conta no Instagram um vídeo no qual coloca algumas peças da marca que representa no famoso letreiro de Hollywood. No entanto, com isso ela pode ter divulgado ao mundo provas que têm a chance de render um processo contra ela.
Entenda a nova polêmica de Sydney Sweeney
Embora seja um dos grandes marcos da cidade de Los Angeles, que se tornou um tema obrigatório de gravações e fotografias feitas por turistas, o letreiro de Hollywood não pode ser acessado por qualquer pessoa. Para usá-lo em qualquer material comercial, é preciso antes ter uma autorização da Câmera de Comércio de Hollywood.
- Enquanto Sweeney e sua equipe tiveram permissão do FilmLA para gravar no local, eles não informaram aos donos do letreiro suas intenções;
- Assim, a decisão da Syrn de colocar diversas peças de roupa no famoso letreiro está sendo considerada como ilegal;
- A Câmera de Comércio pode acionar a polícia de Los Angeles e iniciar uma investigação de vandalismo e invasão de propriedade contra a atriz e sua equipe;
- Somente por ter escalado parte do famoso letreiro de Hollywood, Sweeney pode ser condenada a pagar uma multa de US$ 1 mil e a passar seis meses na prisão;
- Publicamente, o Departamento de Polícia de Los Angeles afirma que nenhum crime foi cometido e não está investigando o assunto no momento.

Em um comunicado ao público, a Câmera de Comércio de Hollywood afirmou que está estudando quais vão ser os próximos passos que vai tomar. Enquanto isso não acontece, a gravação divulgada no Instagram já foi suficiente para gerar uma nova polêmica, algo que parece ter virado uma marca registrada da atriz em tempos recentes.
Sidney Sweeney lança nova linha de lingeries
A repercussão obtida pela ação parece ser justamente o que Sweeney está procurando para a nova marca Syrn. A linha de lingeries apoiada pela atriz vai ser lançada nos Estados Unidos na próxima quarta-feira (28), e promete oferecer peças “sedutoras, românticas, divertidas e confortáveis”, segundo os materiais promocionais.
O famoso letreiro de Hollywood foi erguido em 1923 e doado à cidade de Los Angeles em 1944. Localizado no Griffith Park, ele é uma marca registrada da Câmera de Comércio de Hollywood e atualmente é gerenciado pelo Hollywood Sign Trust, um grupo sem fins lucrativos que cuida de sua manutenção e de seu uso em produtos comerciais.
Comente nas redes sociais do Minha Série! Estamos no Threads, Instagram, TikTok e até mesmo no WhatsApp. Venha acompanhar filmes e séries com a gente!
