“The Office”: Bryan Cranston fala sobre episódio que quase mata o elenco

O ator Bryan Cranston tem uma carreira de diretor bem consolidada e ele dirigiu um episódio do sitcom “The Office“, que quase acabou em tragédia.

A série “The Office” foi um grande sucesso, que durou 9 temporadas, indo ao ar na TV americana NBC entre 2005 e 2013. Mas, a temporada final quase terminou em tragédia, durante as gravações do episódio 4, “Work Bus” – nomeado “A Excursão” no Brasil.

Bryan Cranston e Rainn Wilson no set de filmagens de “The Office”. Imagem: Divulgação

O episódio inclusive recebeu um apelido nada carinhoso por parte do elenco, que passou a chamar “Work Bus”, ou “ônibus de trabalho” de “Death Bus” – “ônibus da morte”.

Agora, Bryan Cranston comentou sobre o acontecimento durante uma participação no programa “The Late Show”, nesta segunda-feira (13). Stephen Colbert puxou o assunto falando sobre uma história contada no livro das atrizes Jenna Fischer e Angela Kinsey, “The Office Bffs: Tales of the Office from Two Best Friends Who Were There”.

De acordo com as duas, o ar-condicionado instalado no ônibus acabou sendo instalado próximo demais do escapamento, levando o monóxido de carbono liberado pelo veículo de volta para dentro do ônibus, o que poderia ter intoxicado e matado o elenco inteiro. Agora, Bryan Cranston confirmou a história.

“Jenna Fischer na verdade salvou a vida de todo mundo,” contou Cranston sobre o acontecimento em seu episódio de “The Office”. “Ela disse, ‘sinto cheiro de escapamento, está vindo para dentro do ônibus.’ E eu estava dizendo, ‘Jenna, quer dizer qual é, isto não é… Como isto é possível, não é possível, nós temos ar-condicionado’. E ela disse, ‘Não, está vindo para dentro!’”

Leia mais:

“Coringa 2” pode ser um musical com Lady Gaga como Arlequina“Lightyear” mistura ficção científica, drama e comédia de um jeito incrível | CríticaHeard x Depp: Atriz diz não culpar júri, mas questiona se houve justiça

Então, Cranston disse ter subido em uma cadeira e respirado perto do ar-condicionado, onde de fato sentiu o cheiro do escapamento. “Fiquei bem tonto, então percebi, oh meu Deus, todos nós poderíamos estar mortos. Teria sido um episódio e tanto,” brincou o ator, que ainda fez outra piada sobre o assunto: “Não é justo que chamem de ‘ônibus da morte’, porque ninguém morreu”.

Tudo acabou bem e “The Office” seguiu para finalizar a última temporada, encerrando o sitcom após nove temporadas, sem a grande tragédia que poderia ter acontecido.

As 9 temporadas de “The Office” estão disponíveis no Brasil em três plataformas de streaming diferentes: HBO Max, Amazon Prime Video e Star+.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

O post “The Office”: Bryan Cranston fala sobre episódio que quase mata o elenco apareceu primeiro em Olhar Digital.

Related posts

A cidade do interior de Minas Gerais que mais gera empregos no Brasil

App usa imagens de drones para combater poluição por plástico nas praias da Irlanda

Por que os pássaros não tomam choque nos fios mesmo com eletricidade passando?