TikTok desiste de expandir seu projeto de e-commerce no app

O TikTok desistiu de sua incursão bilionária no comércio eletrônico ao vivo na Europa e nos EUA. O serviço, que já funcionava no Reino Unido, nos moldes do canal de vendas brasileiro Shoptime, aparentemente passou por problemas internos e não conseguiu decolar entre os consumidores, na sua primeira investida fora da Ásia.

A chamada TikTok Shop existe na Indonésia desde o ano passado, e foi lançada recentemente na Tailândia, Malásia e Vietnã. No serviço, diversas marcas e influenciadores fazem transmissões e vendas ao vivo através de uma cesta alaranjada clicável na tela do aplicativo de vídeos curtos.

Leia mais…

Related posts

Ataques de deepfake cresceram 126% no Brasil, apesar de melhora no combate ao cibercrime

TecMundo RecomendAI: conheça a ferramenta de IA do TecMundo no WhatsApp

Com conteúdo inédito o ano todo, HBO Max promete 52 duas semanas de novas produções