Urbanista lança novos fones de ouvido carregados por energia solar

A Urbanista apresentou seus novos fones de ouvido sem fio, os Phoenix Buds, que contam com cancelamento de ruídos e células solares, ou seja, podem ser carregados com energia solar.

Assim, o usuário não vai precisar usar o cabo USB para carregar o estojo do aparelho, pois os fones usam o material Powerfoyle, que permite o carregamento com luz natural e artificial.

Vale lembrar que a Urbanista já usou essa tecnologia de carregamento solar em outro modelo de seus fones de ouvido, o Los Angeles. Assim, já existem alguns feedbacks sobre o seu uso. Apesar de ser possível carregar o estojo dos fones da Urbanista com qualquer tipo de luz, os raios solares carregam com mais velocidade.

Especificações dos fones de ouvido

Novos fones de ouvido Phoenix com carregamento solar / Divulgação: Urbanista

Segundo a marca sueca, os fones de ouvido contam com uma autonomia de até 8 horas, com até 32 horas no estojo de carregamento. Além disso, o estojo é bem maior que os dos concorrentes, mas isso acontece por causa da placa solar embutida. 

Os fones também são resistentes à água com proteção IPX4. 

Leia mais:

Urbanista lança headphone wireless carregado por energia solarHeadphone wireless barato da Audio-Technica promete 60 horas de bateriaMontblanc anuncia seu primeiro modelo de headphone de luxo

Finalmente, os novos fones de ouvido da Urbanista contam com cancelamento de ruído ativo, além do microfone com redução de ruído e um modo de transparência. Além disso, eles têm conectividade multiponto, assim você pode conectar dois dispositivos de forma simultânea.

Os fones Phoenix Buds da Urbanista custam US$ 149, ou R$ 756 na conversão direta.

Via Engadget

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

O post Urbanista lança novos fones de ouvido carregados por energia solar apareceu primeiro em Olhar Digital.

Related posts

O que é netcode e qual sua importância em jogos de luta online?

Vício em celular? 5 possíveis sintomas para ficar de olho

Gostou de “Juntos”? Veja outros 8 filmes de terror parecidos nos streamings