Vem mais Harry Potter por aí? Se depender da Warner, sim

Mais conteúdos da franquia “Harry Potter”? A Warner Bros. Discovery (WBD) aparentemente quer seguir por este caminho, e está aberta para trabalhar ao lado da autora deste universo, J.K. Rowling, para desenvolver novos projetos dentro da franquia.

Em um discurso durante a teleconferência de resultados do terceiro trimestre da empresa (via Variety), o CEO David Zaslav apontou que o estúdio abraçar ainda mais suas franquias lucrativas, com a possibilidade de revisitar alguns universos de fantasia como “Harry Potter”, se a controversa autora estiver envolvida.

Leia mais:

Netflix: como assinar ou migrar para o plano com anúnciosStreaming que substituirá HBO Max e Discovery+ chegará antes do esperado“Sandman”: Neil Gaiman deixa questão em aberto sobre a renovação da série

“Batman, Superman, Aquaman, se pudermos fazer algo com J.K. em Harry Potter no futuro, O Senhor dos Anéis, o que estamos fazendo com Game of Thrones?” disse Zaslav. Apesar do comentário, ainda não se sabe se a WBD pretende mesmo revitalizar a franquia.

Embora as adaptações em live-action de “Harry Potter”, série de livros de J.K. Rowling, tenham terminado em 2011, após oito filmes que começaram a ser lançados em 2001, o Mundo Bruxo continua vivo nos cinemas. O spin-off “Animais Fantásticos“, prelúdio da história principal, chegou a seu terceiro filme este ano.

Imagem: Warner Bros./Reprodução

No entanto, o lançamento mais recente foi uma decepção em termos de crítica e bilheteria, não acompanhando o relativo sucesso dos dois primeiros filmes. Parte disso diz respeito às controvérsias envolvendo a franquia, desde os problemas legais em que Ezra Miller, que vive um dos personagens principais, vem se envolvendo, e também pelas constantes críticas a Rowling pela postura em relação à comunidade trans.

Ainda não se sabe se a saga de Newt Scamander (Eddie Redmayne) em “Animais Fantásticos” continuará a pós o fracasso do terceiro filme. Originalmente, o spin-off seria composto de cinco filmes. Mas, além do desempenho ruim de “Os Segredos de Dumbledore”, somado às mudanças na Warner Bros. após a fusão com a Discovery, o futuro da franquia está em dúvida.

Os filmes do mundo bruxo, incluindo toda a saga de “Harry Potter” e os filmes de “Animais Fantásticos” estão disponíveis na HBO Max.

Streaming que substituirá HBO Max e Discovery+ chegará antes do esperado

Imagem: Shutterstock

O serviço de streaming ainda sem nome que reunirá os catálogos de HBO Max e Discovery+ terá seu lançamento alguns meses antes do que foi anunciado anteriormente.

Assim como antes, ainda não há uma data fixa de lançamento do novo streaming, e nem novas informações sobre o nome do serviço ou como funcionará a transição para os clientes da HBO Max e do Discovery+.

Para saber mais, acesse a reportagem do Olhar Digital.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

O post Vem mais Harry Potter por aí? Se depender da Warner, sim apareceu primeiro em Olhar Digital.

Related posts

Operação elimina serviço de grupo cibercriminoso que roubava contas do Microsoft 365

Com ator de Breaking Bad, Dispatch revive fórmula da Telltale com episódios semanais

Agentes de IA são os ‘co-pilotos’ dos talentos que vão dar vida à próxima grande ideia