Warner Bros. explora reformulação da DC

A Warner Bros. estaria explorando uma possível reformulação da DC Entertainment, o que afetaria, entre outras coisas, os filmes e séries da DC.

A informação foi publicada em primeira mão pela revista Variety, e chega pouco depois da Discovery fechar o acordo de US$ 43 bilhões pela WarnerMedia. De acordo com a informação, essa movimentação afetaria o grupo Warner Bros. Pictures, que desenvolve os filmes da DC, a Warner Bros. Television, que cria as séries de streaming e o braço criativo dentro da DC.

A ideia da reformulação seria unificar os elementos de forma mais coesa para maximizar o valor dos super-heróis da DC em todas as frentes. Antes mesmo da fusão ser concluída, David Zaslav, CEO da Warner Bros. Discovery, teria examinado candidatos com experiência em criar e nutrir propriedades intelectuais de sucesso, com o objetivo de encontrar alguém para servir como o líder criativo e estratégico da DC, algo como o que Kevin Feige é para a Marvel.

De acordo com a Variety, uma das candidatas seria Emma Watts, uma executiva que passou pela 20th Century Studios e Paramount, mas a informação também indica que “não parece que Watts pegará o trabalho”. A informação ainda aponta que Zaslav estaria menos voltado para um guru criativo, e mais interessado em encontrar um executivo com experiência em negócios para manter os diferentes lados da DC trabalhando em harmonia.

Além disso, é apontado que Zaslav acredita que o sucesso da fusão será determinado em grande parte pelo desbloqueio do potencial total do universo de personagens da DC Comics, uma grande notícia para os fãs dos heróis do selo.

Leia mais!

“Jurassic World: Domínio”: elenco fala sobre bastidores e encontro de gerações no filme“Animais Fantásticos”: Mads Mikkelsen diz que substituir Johnny Depp foi “caótico”Ronaldinho: produtores dizem que série do FIFA+ “preenche lacunas” da vida do jogador

Nesse sentido, pessoas dentro da Discovery acreditariam que, por mais que exista sucesso em produções da DC, falta coesão criativa e estratégia de marca e que a Discovery acredita que personagens como o Superman “foram deixados de lado e precisão ser revitalizados” e que o sucesso de “Coringa” mostra como personagens secundários da DC podem e devem ser explorados.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal! 

O post Warner Bros. explora reformulação da DC apareceu primeiro em Olhar Digital.

Deixe um comentário

Direitos autorais © 2022 AkiBomba. Todos os Direitos Reservados.