WhatsApp está desenvolvendo versão paga com recursos extras

O WhatsApp está trabalhando em uma versão paga do aplicativo que virá acompanhada com diversos recursos extras. As informações são do WABetaInfo, portal especializado em novidades do mensageiro de propriedade da Meta.  

A nova versão é voltada para o ambiente corporativo e, entre os recursos extras, permitirá a conexão de uma conta em mais de um dispositivo. Será possível conectar até 10 dispositivos em um único perfil, atualmente, isso só pode ser feito em até quatro.  

Leia também!

Anitta dá mais um passo na carreira e ‘Envolver’ é o clipe mais visto do mundo no YoutubeWhatsApp pode copiar Telegram e adicionar enquetes em gruposVida eterna? Empresa quer que pessoas que morreram sigam vivas no metaverso

Vale lembrar que este plano de assinatura será opcional, ou seja, apenas usuários e empresas que quiserem poderão aderir. Quem não ver proveito na versão paga do WhatsApp vai continuar usando o app gratuitamente.  

Ainda não é possível saber quando os planos serão lançados, tampouco quais os valores serão cobrados, se a assinatura será mensal ou anual, etc. Também falta saber quais outros recursos a versão paga do WhatsApp vai oferecer aos assinantes.

O WhatsApp já teve uma versão paga  

A Meta (antigo Facebook) comprou o WhatsApp em 2014 e, desde então, muitas coisas mudaram no mensageiro. Uma delas é cobrança de uma tarifa para utilização do aplicativo.  

WhatsApp está desenvolvendo versão paga com recursos extras. Imagem: Rahul Ramachandram/Shutterstock

Muitas pessoas nem devem lembrar disso, mas o WhatsApp cobrava uma taxa anual de US$ 0,99 após o primeiro ano gratuito. Está foi a primeira mudança anunciada pelo Facebook depois de investir milhões na ferramenta.  

Na época, a empresa afirmou que estava extinguindo a cobrança pela falta de vínculo dos usuários com cartões de crédito e débito no aplicativo. Com isso, muitas pessoas perdiam o acesso ao WhatsApp, o que não era benéfico para companhia. 

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

O post WhatsApp está desenvolvendo versão paga com recursos extras apareceu primeiro em Olhar Digital.

Deixe um comentário

Direitos autorais © 2022 AkiBomba. Todos os Direitos Reservados.