Xiaomi Smart Band 7 é lançada no Brasil com tela maior e 120 modos esportivos

A Xiaomi está lançando no mercado brasileiro a Smart Band 7, sua pulseira inteligente voltada para rastreamento de saúde. O novo modelo vem com uma tela maior de 1,62 polegada e 120 modos esportivos. 

A tela de AMOLED da Smart Band 7 é 25% maior que a do modelo anterior, e possui 100 níveis de ajuste de brilho, 326 pontos de polegadas e interface do usuário com mais de 100 opções de customização.

A pulseira tem 120 modos de exercícios, que mostram dados de calorias queimadas, alterações da frequência cardíaca e duração de treino. O wearable oferece recomendações de exercícios baseadas no consumo excessivo de oxigênio, e de tempo de recuperação, com sugestões sobre duração do intervalo com base na intensidade do último exercício.

A Smart Band 7 tem monitor de saturação de oxigênio no sangue (SpO₂), de frequência cardíaca, de qualidade do sono e de nível de estresse. O dispositivo também tem recurso de gestão de saúde feminina, com acompanhamento do ciclo menstrual, registro de menstruação e rastreio da ovulação.

A nova smartband da Xiaomi conta com duração de bateria estendida de até 14 dias e carregamento wireless. A resistência à água é de até 50 metros de profundidade.

Leia mais:

Xiaomi lança Mi Band 6 com tela maior, novos treinos e bom preçoHuawei lança Children Watch 4 Pro com câmera frontal e GPS na ChinaFossil Gen 6 Hybrid é um smartwatch com cara de relógio analógico

A Xiaomi Smart Band 7 será vendida no Brasil nas cores preto, rosa, verde, marfim, azul e laranja. A pulseira smart sai por R$ 600 no site MiBrasil e nas lojas físicas da marca.

Via Xiaomi

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

O post Xiaomi Smart Band 7 é lançada no Brasil com tela maior e 120 modos esportivos apareceu primeiro em Olhar Digital.

Related posts

Quem são os personagens de House of Guinness, nova série da Netflix, na vida real

PS Store tem games de PlayStation 5 e PS4 com até 92% OFF

Aeroportos atacados pelo mundo servem de alerta ao Brasil