Battlefield 2042 anuncia atualização com mais de 400 melhorias e correções

A DICE, desenvolvedora de Battlefield 2042, anunciou que o jogo receberá uma das mais significativas atualizações desde seu lançamento, em outubro do ano passado. De acordo com um membro da equipe, Kevin Johnson, o patch 4.0 trará mais de 400 melhorias e correções a partir da próxima semana. 

Update 4.0 for #Battlefield 2042 is set to go live next week, with the Patch Notes going live at the start of that week too.

There are over 400+ Individual Fixes, Bugs, and QoL Improvements to go through next week.

Here are some key bits until the Patch Notes go live. pic.twitter.com/vh1VZV5Y76

— Kevin Johnson (@T0TALfps) April 13, 2022

Johnson detalhou algumas das alterações que chegam, entre elas está a atualização dos traits de Rao e Paik, fitas ajustadas para permitir o desbloqueio mais fácil em modos como o Rush, XP para ações de Suporte e Teamplay dentro do jogo balanceados, Attachments revisados e correções de bugs ao sair de um veículo e reviver perto de obstáculos. 

Leia mais!

Roblox: Sonic ganha jogo dentro da plataformaSony e Nintendo seguem Microsoft e alteram políticas de serviços; entendaThe Witcher 3 tem lançamento de versões para PS5 e Series X adiado

Essa não é, no entanto, a primeira vez que Battlefield 2042 recebe um update. O jogo recebeu em março um patch (3.3) que trouxe uma das melhorias mais pedida pelos jogadores; um novo scoreboard (tabela de pontuação). Com a atualização, a DICE também lançou o Pacote Lendário Firmeza exclusivo como agradecimento para quem tivesse a Edição Gold, Edição Ultimate, o Passe do Ano 1 e o Pacote Ultimate. 

Battlefield 2042 foi lançado entre outubro e novembro do ano passado para PlayStation, PC e Xbox. Contudo, após quatro dias de sua estreia, jogadores começaram a dar avaliações negativas devido os inúmeros bugs e falhas, o que resultou em um sucesso mediano do jogo. 

Alguns jogadores insatisfeitos chegaram a realizar petições para que a EA realizasse um reembolso pela compra do título. Em outro momento, a companhia assumiu o fracasso do game e avaliou que, além da pandemia da Covid-19, o lançamento de Halo Infinite também prejudicou as vendas de Battlefield 2042.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

O post Battlefield 2042 anuncia atualização com mais de 400 melhorias e correções apareceu primeiro em Olhar Digital.

Deixe um comentário

Direitos autorais © 2022 AkiBomba. Todos os Direitos Reservados.