Cachorrinho soterrado é salvo após bombardeio na Ucrânia; veja

Na quarta-feira (13), um cachorrinho que estava soterrado em meio a escombros de um prédio após um bombardeio no leste da Ucrânia foi salvo. Em um vídeo divulgado pela polícia ucraniana, é possível ver os socorristas cavando com as próprias mãos para retirar um filhote com vida. 

“Obrigado por fazerem tudo rápido”, disse o dono do cachorro, emocionado enquanto segurava o cachorrinho tremendo em seus braços. As equipes de resgate informaram que souberam onde procurar o animal por conta que dava para ouvir os seus latidos e ganidos debaixo dos pedaços do prédio empilhados.

O caso do cachorrinho foi registrado em Donetsk, que pertence ao Donbass, uma região com forte presença separatista e que tem passando por um aumento nos conflitos após mudança de estratégia das forças armadas da Rússia.

Isso porque antes, o exército de Moscou estava tentando pressionar a capital da Ucrânia, Kiev, pelo norte. Porém, um novo direcionamento mandou as tropas para a região que abriga forças pró-Rússia.

Veja o momento do resgate do cachorrinho na Ucrânia:

Ukrainian police and rescue teams pulled out a puppy from the rubble of a building destroyed in a Russian attack in the Donetsk region pic.twitter.com/FI0dZDEs0g

— ANADOLU AGENCY (@anadoluagency) April 13, 2022

Leia também!

WhatsApp testa atalho para realizar pedidos em restaurantes e lojasSpotify não se posiciona sobre Anitta, mas diz que consegue identificar casos de fraudesWaze lança ‘Modo Retrô’ com novas vozes das décadas de 70, 80 e 90

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

O post Cachorrinho soterrado é salvo após bombardeio na Ucrânia; veja apareceu primeiro em Olhar Digital.

Deixe um comentário

Direitos autorais © 2022 AkiBomba. Todos os Direitos Reservados.