Chris Rock avisa: só fala sobre Will Smith se for pago

Na última sexta-feira (8), Chris Rock se recusou a falar sobre o tapa que levou de Will Smith no palco na cerimônia do Oscar de 2022 e afirmou que só comentaria o caso após ser pago.

“Estou bem, tenho um show inteiro e não vou falar sobre isso até ser pago. A vida é boa. Recuperei minha audição”, disse o comediante e apresentador durante um show seu na Califórnia, nos Estados Unidos.

Divulgação/Oscar

Após ser banido do Oscar por 10 anos, Will Smith se pronuncia

Após ser banido do Oscar por um período de 10 anos, o ator Will Smith se pronunciou pela primeira vez sobre a punição pelo tapa que deu em Chris Rock durante a cerimônia do Oscar 2022.

Em nota, o ator afirmou apenas: “Eu aceito e respeito a decisão da Academia”.

Tudo isso é resposta ao incidente que ocorreu durante a cerimônia do Oscar 2022. Enquanto apresentava o vencedor da categoria de Melhor Documentário, o humorista Chris Rock fez uma piada sobre a calvície de Jada Pinkett Smith, esposa de Will Smith que sobre de alopecia, condição autoimune que causa a perda dos cabelos.

Leia mais! 

Bryan Cranston e Aaron Paul irão aparecer em “Better Call Saul”?Tom Hiddleston estrelará nova série de aventura do Apple TV+Ezra Miller: Warner Bros. nega reunião de emergência para tratar futuro do ator

Então, Will Smith se levantou de seu lugar na plateia, subiu ao palco e desferiu um tapa no rosto de Rock. O ator já havia se pronunciado outras vezes após o ocorrido, inclusive na mesma noite, em seu discurso de aceitação do prêmio de Melhor Ator, o primeiro Oscar de sua carreira.

Para saber mais, acesse a reportagem do Olhar Digital.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

O post Chris Rock avisa: só fala sobre Will Smith se for pago apareceu primeiro em Olhar Digital.

Deixe um comentário

Direitos autorais © 2022 AkiBomba. Todos os Direitos Reservados.