Exportação de Joias Brasileiras Direto da Fábrica

A Joias Nagalli é a melhor empresa para realizar a exportação de joias brasileiras direto da fábrica

Este conteúdo pretende abordar brevemente sobre o assunto para esclarecer possíveis dúvidas 

Que as joias em prata são as queridinhas do momento, não há como ter dúvidas. O mercado nacional, como grande consumidor dessas peças, tem investido cada vez mais para fornecer modelos em prata 925, como é o caso da Joias Nagalli. A empresa está há 46 anos fabricando as melhores joias do mercado, e além de atender a demanda do Brasil, também estamos focados no exterior. 

 

Se você é atacadista, saiba que realizar exportação pode te ajudar a aumentar as suas vendas. A exportação de joias traz muitos benefícios, incluindo o aumento da movimentação econômica mundial, a melhoria da capacidade de inovação, a melhoria dos recursos humanos e muitas outras vantagens. 

 

Isso acontece uma vez que o segmento das joias em prata tem alcançado o âmbito mundial, já que as grandes marcas estão cotidianamente mostrando a força desses produtos nos países mais desenvolvidos. Desse modo, com um compromisso de qualidade com os mais diferentes públicos, exportamos nossos materiais diretamente da fábrica. Siga a leitura para obter mais informações sobre o assunto!

Como aumentar as vendas?

 

Se você já é um cliente que compra joias direto da fábrica fique sabendo que ao começar a exportar seus produtos, sua empresa terá acesso a novos mercados e clientes, o que naturalmente poderá aumentar as vendas e os lucros. 

 

Ao selecionar as joias direto da fábrica você consegue encontrar uma variedade maior de modelos, de alta qualidade que podem te ajudar a vender. Além disso, você adquire o produto por um preço melhor. Outro fator importante é que é possível escolher vários modelos diferentes e bem desenhados para a exportação.

Se você é um atacadista saiba que as joias em prata 925 são queridinhas, tornando-se uma excelente opção para realizar a exportação

 

Ao exportar joias você pode vender mais, uma das vantagens é que você gerará mais receita, por outro lado, os custos fixos do seu negócio tenderão a permanecer os mesmos. Ou seja, ao aumentar essa produtividade, as empresas podem negociar melhores preços.

 

As joias de prata estão conquistando rapidamente o mercado com modelos de altíssima qualidade e bom gosto. A prata é um minério de extremo valor na criação e fabricação de diversos produtos, tornando-se um dos materiais mais valiosos do mercado, reconhecido por sua durabilidade, qualidade, beleza e  versatilidade. 

 

A Prata 925 contém 92,5% de prata pura e 7,5% de outros metais em sua formação, tornando-a ideal para a confecção de diversos modelos para revenda. Podemos dizer que as joias de prata se destacam entre varejistas e vendedores no Brasil, tornando-se uma excelente opção para a exportação.

 

Qual a importância da exportação de joias?

 

Exportar é muito importante para as empresas porque é a forma mais eficaz de garantir que as suas joias cheguem em diversos locais. Para o Brasil, a atividade exportadora também é estratégica, pois contribui para a geração de renda e emprego, além de contribuir para o desenvolvimento econômico. 

 

Exportar joias é mais simples do que você imagina

 

Os Correios possuem um serviço que pode ajudar a realizar o serviço de maneira simples e rápida: o Exporta Fácil que é um conjunto de serviços oferecidos pelos Correios para empresas e pessoas físicas (artesãos, agricultores, etc.) que desejam exportar seus produtos com mais facilidade. 

 

O exportador contrata a logística postal de suas mercadorias para o país de destino, e os correios providenciam o registro do negócio no sistema de comércio exterior – SISCOMEX da Receita Federal. Tudo sem custo extra ou burocracia. 

 

Quem exporta pelo Exporta Fácil não precisa obter antecipadamente o registro de importador e exportador, nem precisa aguardar a emissão de uma declaração simplificada de exportação.

Como exportar joias?

Uma empresa deve decidir o modo de realizar as operações de exportação com o exportador comercial. Para exportar as joias é necessário conhecer o mercado internacional, a empresa precisa estar dentro do marco legal, além disso, a empresa precisa estar habilitada no portal do Siscomex para que a Receita Federal possa acompanhar o comércio internacional da empresa dentro dos limites legais. 

A seguir, conheça  todas as etapas da exportação e se prepare para poder exportar joias:

Reúna os documentos necessários;
Desenvolva uma estratégia abrangente de exportação;
Cadastre-se no Siscomex para poder exportar;
Entendaendo os Incoterms;
Explorar benefícios fiscais; 
Diferencie seu produto;
Realizar o follow-up após o embarque.

Por que selecionar as joias direto da Fábrica Nagalli para exportar?

 

As vendas em atacado têm sido sucesso dentro e fora do país, por isso, se você pensa em conseguir uma renda extra ou até mesmo investir somente neste mercado, adquira joias direto da fábrica para que você possa revender os produtos e obter o lucro que almeja.  

 

Afinal, a Joias Nagalli possui a missão de fabricar joias genuinamente nacionais, gerando empregos dentro da fabricação e fora dela, promovendo tudo de maneira sustentável.

 

São diversos os modelos que produzimos para o Brasil e o exterior. Todos fazem sucesso nas vendas, pois nossas peças são desenvolvidas em estamparia, fios minimalistas, delicados e idealizados levando em conta os modelos que mais estão em alta no ramo. Se você mora no exterior também pode fazer parte do nosso time revendendo nosso material. Não perca tempo!

 

Gostou desse conteúdo? Então continue acompanhando a gente em nossas plataformas digitais. 

O post Exportação de Joias Brasileiras Direto da Fábrica apareceu primeiro em Blog – Joias Nagalli | Joias em prata 925 no atacado!.

Deixe um comentário

Generated by Feedzy