Gal Gadot conta o que está achando de ser a vilã em live-action da Disney

Famosa por interpretar a Mulher-Maravilha, Gal Gadot está se dedicando em um papel bem diferente dessa vez para a Disney: a Rainha Má do novo ‘Branca de Neve’. A clássica personagem é a primeira grande vilã da atriz e ela que contou à Forbes que está “amando” sua nova rotina.

“É divertido, posso fazer coisas diferentes”, comemorou Gadot. “Posso cantar, dançar, viver uma vilã, coisas que nunca fiz antes. E é a primeira vilã da história da Disney. Gosto muito de trabalhar com as pessoas envolvidas no projeto, como [o diretor] Marc Webb, Marc Platt, que produz pela Disney, e, óbvio, Rachel Zagler [que viverá a princesa-título]”, continuou.

A atriz garantiu que a Rainha Má será “realmente má. Vai ser interessante”. A história é baseada no conto de fadas dos Irmãos Grimm, a animação original ‘A Branca de Neve e os Sete Anões’ foi lançada em 1938, sendo o filme inaugural da Disney e com grande sucesso.

Leia mais!

“The Flash”: Ezra Miller foi preso novamente no HavaíApós fusão, novos donos da DC querem filmes no estilo de “Coringa”Kevin Bacon entra para elenco de “Leave the World Behind”

A popular história de Branca de Neve já ganhou várias adaptações, como ‘Espelho, Espelho Meu’ (2012) e ‘Branca de Neve e o Caçador’, estrelando Kristen Stewart e Chris Hemsworth. Até o momento, o novo filme da Disney ainda não tem previsão de estreia.

Mas, se você está com saudades de Gal Gadot como heroína, não se preocupe. A atriz também está se preparando para voltar em ‘Mulher-Maravilha 3’, com direção de Patty Jenkins, que estava junto dela durante a entrevista. “Estamos escrevendo o roteiro e no processo de realizar [o filme]. As engrenagens estão rodando e estou muito, muito animada para que os fãs assistam quando estiver pronto”, adiantou.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal! 

O post Gal Gadot conta o que está achando de ser a vilã em live-action da Disney apareceu primeiro em Olhar Digital.

Deixe um comentário

Direitos autorais © 2022 AkiBomba. Todos os Direitos Reservados.