Inscrições BBB 23: veja como tentar participar do programa

O BBB 22 ainda nem acabou, mas as inscrições para o BBB 23 já estão abertas. A Globo anunciou a abertura do processo seletivo para a nova edição do reality na noite da última segunda-feira (29).

Para participar, basta acessar o site do Gshow. Primeiro é necessário selecionar a região do país na qual você mora e depois preencher seus dados pessoais. A segunda parte envolve um formulário com mais de 90 perguntas, então entre com tempo e capriche nas respostas. Lembrando que é possível sair do site e voltar depois para terminar.

Só serão válidas as inscrições do BBB 23 que tiverem todos os dados preenchidos. Também é necessário enviar fotos e um vídeo explicativo. Apesar de parecer que são muitos os pré-requisitos para concluir as inscrições, as exigências da Globo são básicas. Os pretendentes precisam ter pelo menos 18 anos até o dia 31 de dezembro de 2022 e, no máximo, 71 anos de idade até o dia 31 de dezembro de 2023.

Confira o passo a passo de como fazer as inscrições no BBB 23

Inscrições para o BBB 23

O reality show da Rede Globo é exibido uma vez por ano e, graças às edições de 2020 e 2021, voltou a ser foco de interesse de diversas pessoas em todo o Brasil devido à alta visibilidade na televisão e também na internet. 

Atualmente, entrar em um reality não se resume mais na busca pelo prêmio final do programa e sim na consolidação de uma carreira aqui fora. Podemos usar o caso da participante Juliette Freire, do BBB 21, edição do ano passado, como exemplo disso. A advogada e maquiadora entrou no programa com pouco mais de 3 mil seguidores e antes mesmo da final do televisivo já alcançou mais de 22,8 milhões de seguidores no Instagram, sem contar o sucesso em outras redes sociais. Desta maneira, a paraibana de 31 anos pode sair da casa mais vigiada do Brasil se tornando uma das maiores influenciadoras digitais do país.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

O post Inscrições BBB 23: veja como tentar participar do programa apareceu primeiro em Olhar Digital.

Deixe um comentário

Direitos autorais © 2022 AkiBomba. Todos os Direitos Reservados.