Lagoverso: conheça a primeira igreja brasileira no Metaverso

Uma série de organizações já marcam presença dentro do metaverso, que incluem desde grandes marcas e até a Fifa, que mostrou seu novo mascote ao mundo neste universo virtual. Porém, algo que não se espera ver por lá são igrejas, mas a “Lagoverso” está aí para mostrar que o metaverso também pode ter espaço para a fé.

A Lagoverso é uma versão no metaverso da Lagoinha Orlando Church, uma igreja evangélica para brasileiros que vivem na cidade de Orlando, na Flórida. O projeto foi idealizado pelo ministério de jogos digitais da organização religiosa, que tem como líder o pastor André Valadão.

Conversões no metaverso

A Lagoverso foi inaugurada com um culto dentro do metaverso na semana passada. A celebração foi comandada por Valadão e contou com mais de 150 pessoas. Segundo o pastor, 10 dos avatares presentes no culto se converteram e “entregaram a vida para Jesus em oração”.

Leia mais:

Metaverso: realidade virtual ou um novo pesadelo de privacidade?Meta vai cobrar taxa de quase 50% por vendas feitas no metaversoVida eterna? Empresa quer que pessoas que morreram sigam vivas no metaverso

“Já é. É fato. Parece só virtual, mas é real. São vidas através de cada avatar, de cada boneco”, comentou o pastor nas redes sociais, que finalizou a postagem com “Bem-vindo ao novo”, comentou André Valadão em suas redes sociais após o culto.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

O post Lagoverso: conheça a primeira igreja brasileira no Metaverso apareceu primeiro em Olhar Digital.

Deixe um comentário

Direitos autorais © 2022 AkiBomba. Todos os Direitos Reservados.