Marvel divulga cenas inéditas de ‘Cavaleiro da Lua’, veja

Já está no ar o segundo episódio de ‘Cavaleiro da Lua’ no Disney+ e a Marvel está divulgando para o público o que esperar na próxima semana. No Twitter oficial da série, foi divulgado um teaser com cenas inéditas. Veja abaixo:

#MoonKnight has risen Watch the new episode of Marvel Studios’ Original series on @DisneyPlus. pic.twitter.com/irBl48xvtf

— Moon Knight (@moonknight) April 8, 2022

O elenco conta com Oscar Isaac como o papel principal, Ethan Hawke como o vilão Arthur Harrow, May Calamawy como Layla, Gaspard Uliel como o Homem da Meia-Noite e F. Murray Abraham como dublador do deus egípcio da Lua, Khonshu. Você pode assistir ‘Cavaleiro da Lua’ na plataforma de streaming do Disney+ e os novos episódios são disponibilizados toda quarta-feira.

Leia mais! 

Bryan Cranston e Aaron Paul irão aparecer em “Better Call Saul”?Tom Hiddleston estrelará nova série de aventura do Apple TV+Ezra Miller: Warner Bros. nega reunião de emergência para tratar futuro do ator

“Cavaleiro da Lua”: Diálogo do episódio 1 pode ter revelado grande mistério

Um diálogo do episódio 1 da série, que parece bastante inofensivo à primeira vista, pode ter revelado um dos maiores mistérios de “Cavaleiro da Lua“.

O primeiro episódio da série da Marvel “Cavaleiro da Lua” deixou muito mais perguntas do que respostas no ar. Principalmente no que diz respeito ao protagonista da série Steven Grant, que sofre de transtorno de múltiplas personalidades e não tem lembranças dos períodos em que Marc Spector, sua outra personalidade, toma posse de seu corpo.

O personagem interpretado por Oscar Isaac ainda possui superpoderes que a personalidade Steven Grant parece desconhecer. Enquanto isso, Marc Spector aparenta ter domínio de tais poderes, que vem do deus egípcio Khonshu.

Para saber mais, acesse a reportagem completa no Olhar Digital.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

O post Marvel divulga cenas inéditas de ‘Cavaleiro da Lua’, veja apareceu primeiro em Olhar Digital.

Deixe um comentário