Palmeiras x Corinthians: como assistir, horário e prováveis escalações do clássico paulista

Palmeiras x Corinthians se enfrentam às 19h00 (horário de Brasília) deste sábado (23), na Arena Barueri, em clássico pela terceira rodada do Brasileirão 2022. O jogo será transmitido exclusivamente pelo pay-per-view no Premiere e pelo serviço de streaming Premire Play.

O verdão busca a primeira vitória no Campeonato Brasileiro, a equipe conquistou apenas 2 pontos em 3 jogos, após perder para o Ceará em casa e empatar com Goiás e Flamengo fora de seus domínios.

Corinthians em boa fase

Já o Timão, tem um jogo a menos, mas já conquistou 6 pontos, com duas vitórias maiúsculas, a primeira contra o Botafogo, por 3×1, jogando no Rio de Janeiro, e a segunda por 3×0, jogando na Neo Química Arena, contra o Avaí.

Leia mais:

FIFA+: FIFA lança plataforma de streaming gratuitaSpotify compra naming rights e estádio do Barcelona muda de nomeExchange de criptomoedas vai patrocinar Copa do Mundo Qatar-2022

Vale lembrar que o jogo acontece em Barueri por conta do show da turnê “Amigos”, das duplas sertanejas Chitãozinho & Xororó e Zezé Di Camargo & Luciano, e do cantor Leonardo, que acontece no estádio Allianz Parque neste fim de semana.

Prováveis escalações de Palmeiras x Corinthians

O Palmeiras deve ir a campo com o mesmo time que enfrentou o Flamengo: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez. Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga. Dudu e Rony. O técnico Abel Ferreira não pode contar com o zagueiro Luan, lesionado.

Já o Corinthians deve ir para a partida com Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton. Maycon, Paulinho e Renato Augusto. Du Queiroz, Willian e Róger Guedes. O técnico Vítor Pereira não tem nenhum desfalque para o clássico.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

O post Palmeiras x Corinthians: como assistir, horário e prováveis escalações do clássico paulista apareceu primeiro em Olhar Digital.

Deixe um comentário

Direitos autorais © 2022 AkiBomba. Todos os Direitos Reservados.