“Pequenos Espiões” ganhará reboot na Netflix

A Netflix fechou um acordo para produzir o reboot de “Pequenos Espiões”, a franquia de ação e aventura do início dos anos 2000.

Anteriormente, a Skydance Media pretendia produzir o reboot, criando uma versão reimaginada do filme sobre a família de agentes secretos. No entanto, o filme, que ainda não possui um título divulgado, agora está nas mãos da Netflix.

Por sua vez, a Spyglass Media, dona da franquia “Pequenos Espiões”, continua envolvida na produção do reboot. O mesmo vale para Robert Rodriguez, criador da franquia original, que agora retorna como roteirista e diretor da nova versão. Apesar a Netflix não ter divulgado nada a respeito do enredo do reboot, sabemos que o filme tratará das atividades de uma família multicultural.

Até o momento, a Netflix não divulgou o elenco da nova história. Nos filmes originais, Carmen (Alexa PenaVega) e Juni Cortez (Daryl Sabara) eram o foco da história, interpretando dois jovens protagonistas que não sabiam que seus pais, vividos por Antonio Banderas e Carla Gugino, eram agentes secretos. Os irmãos acabam entrando para o negócio de espionagem, desvendando mistérios e usando apetrechos divertidos e poderosos.

Leia mais!

Filmagens de “The Killer” de David Fincher são encerradas“The Witcher”: Henry Cavill posta foto e indica início das filmagens da 3° temporadaSaiba como assistir “Cavaleiro da Lua”, nova série da Marvel

A franquia original, composta por quatro filmes lançados entre 2001 e 2011, foi um grande sucesso global, cativando audiências de crianças e até pessoas mais velhas. Ao todo, a franquia arrecadou US$ 550 milhões globalmente.

O reboot de “Pequenos Espiões” ainda está nas fases iniciais e não há data de previsão de lançamento divulgada.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

O post “Pequenos Espiões” ganhará reboot na Netflix apareceu primeiro em Olhar Digital.

Deixe um comentário