Saia de suede: descubra as variedades de modelos e dicas de uso

Saia de suede é a queridinha das mulheres e nós preparamos uma lista com dicas de como usar, confira aqui e descubra a variedade de uso de uma saia suede

 

Continue a leitura deste conteúdo da Maroo e descubra as variedades de opções que você pode encontrar! 

Que a saia tem o poder de deixar qualquer look mais elegante ou despojado, já sabemos. A peça é tão versátil que é considerada básica em qualquer guarda-roupa. Mas você já conhece o modelo em suede? Esse estilo de vestimenta está bastante em alta e pode ser facilmente combinado para montar o look. 

O suede pode ser facilmente moldado em roupas e acessórios, como jaquetas e bolsas. O estilo de couro mais fino fica muito bem e pode ser usado para fazer saia, blusas e vestidos. Assim como a camurça e o couro, esse material pode ser utilizado por muito tempo.

O material é tradicionalmente mais macio ao toque, mais confortável e torna o look mais casual. As excelentes características do suede conferem-lhe um caimento confortável e delicado. Além disso, é um tecido muito durável. 

As saias de suede são modelos atuais que  proporcionam muito conforto. Roupas que  combinam com os mais diversos ambientes e ocasiões, podendo montar o look somente com a troca de acessórios. Seu maior benefício: não vai amassar!

Pensando nisso, nesse artigo trazemos os principais modelos de saia em suede que podem ser versáteis em seu dia a dia e facilmente combinadas com a parte de baixo quando utilizadas. Conheça alguns modelinhos a seguir!

Saia suede curta

Para um look mais despojado e casual, essa peça é excelente. O modelo pode ser utilizado com qualquer sapato, desde que combine com as cores escolhidas entre a composição da saia com a parte de cima. Se pretende usar esse modelo, tente apostar em camisas, jaquetas, ou blusas de manga longa, são algumas peças que equilibram visualmente o look.

Saia suede acima do joelho 

Nem tão curta e nem abaixo do joelho, esse modelinho é bastante utilizado e cai bem com vários estilos. Essa peça pode ser usada com tênis ou saltos altos, camisas e blusas formais e informais. Basta que você pense em algo mais social ou informal e monte o look de acordo com sua preferência.

Saia suede midi 

Esse modelo pode ser usado com tênis, slip on, mocassim e qualquer sapato nesse estilo mais informal, caso você procure um look mais versátil. Afinal, essa peça também pode virar um look de trabalho se usada com um modelo de salto elegante ou até mesmo uma bota. Vale tentar usar nos dois estilos e arriscar ter uma desse modelinho no seu guarda-roupa.

Short saia de suede

O modelo pode ser combinado com camisetas, coletes, camisetas e até regatinhas para criar um look mais casual. O modelo é uma sugestão para oferecer mais liberdade e frescor à aparência.

A Maroo Boutique possui lindas peças de suede em seu catálogo 

 

A Maroo é uma loja que seleciona as peças com muito cuidado, sempre pensando nas necessidades das mulheres reais, que possuem uma rotina agitada e ao mesmo tempo, querem estar bem vestidas, portanto, nossos modelos trazem conforto e qualidade, são básicos e elegantes!

Somos uma loja alegre, atualizada e ética, e nosso negócio é movido pela criatividade, otimismo, energia e paixão.

Gostou desse conteúdo? Então continue acompanhando as dicas da gente em nossos canais.

O post Saia de suede: descubra as variedades de modelos e dicas de uso apareceu primeiro em Blog – Maroo Boutique | Moda Feminina.

Deixe um comentário

Generated by Feedzy