Samsung Galaxy Z Fold 4 pode ter a mesma bateria do atual Z Fold 3

Aparentemente as baterias responsáveis por manter o Galaxy Z Fold 4 apareceram em um órgão regulador da Coreia do Sul. O documento aponta capacidade de 4.270 mAh para a dupla, já que a Samsung separa o componente em dois e coloca cada um em um dos lados deste dobrável com grandes proporções.

Se confirmada, a informação não chega a ser positiva e nem mesmo negativa, pois o usuário não teria qualquer evolução neste sentido. Como capacidade típica da bateria, a Samsung deve arredondar o número para 4.400 mAh, exatamente a mesma quantidade de energia que o atual Galaxy Z Fold 3 pode carregar nos mesmos componentes.

Leia também

Galaxy Watch 5: Samsung deve trocar modelo Classic por ProGalaxy Z Fold 4 pode não ter espaço dentro do celular para guardar a S PenGalaxy A73 e A33 chegam ao Brasil com 5G, câmeras de até 108 MP e maisSupostas baterias do Galaxy Z Fold 4 (Imagem: reprodução/GalaxyClub)

Nas fotos do órgão regulador do país, duas baterias aparecem até mesmo em duas fotos. A primeira delas tem nome de B-BF936ABY e oferece 2.002 mAh, enquanto a segunda utiliza o código EB-BF937ABY e é um pouco maior, com 2.268 mAh de capacidade.

Galaxy Z Fold 4 pode trazer o Snapdragon 8 Gen 1

Como este será um smartphone completamente novo, é esperado que ele traga o melhor do mundo Android para processador. Isso certamente significa a presença de um chip Snapdragon 8 Gen 1, que é capaz de reduzir o consumo energético em muitos momentos, mas o problema deste dobrável deve aparecer na tela.

Atualmente o Galaxy Z Fold 3 utiliza um painel Dynamic AMOLED 2X com 120Hz de atualização e brilho batendo em 1.200 nits, espalhando todos estes lumens em 7,6 polegadas. Este componente bebe energia com toda vontade do mundo, seja pelo tamanho generoso, ou mesmo pela resolução de 2.208 x 1.768 pixels.

Dificilmente a Samsung mudará a tela, mas por provavelmente não entregar mais bateria, ela deve tentar trocar algum componente para não perder autonomia para o suposto Galaxy Z Fold 4. Meu palpite é que a tela frontal ocupe ainda mais do local, crescendo em tamanho e em consumo energético, como consequência.

Via: Phone Arena.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

O post Samsung Galaxy Z Fold 4 pode ter a mesma bateria do atual Z Fold 3 apareceu primeiro em Olhar Digital.

Deixe um comentário

Direitos autorais © 2022 AkiBomba. Todos os Direitos Reservados.