Sequência de Capcom Arcade Stadium é anunciada para PC e Consoles

O Capcom Arcade 2nd Stadium, sequência de Capcom Arcade Stadium, foi anunciado oficialmente e contará com 32 clássicos arcade.

Um conselho de classificações coreano havia vazado a informação antes da hora, mas agora a Capcom tornou oficial e ainda confirmou que o título SonSon, de 1984, será disponibilizado gratuitamente para download nesta edição.

O Capcom Arcade Stadium original foi lançado para Nintendo Switch em fevereiro 2021 e apresentou alguns dos títulos mais icônicos publicados entre 1984 e 2001 pela Capcom. Entre eles, Ghosts ‘n Goblins e Super Street Fighter II Turbo que rodavam no emulador provendo diferentes opções de dificuldade, velocidade do jogo e filtros visuais.

Depois disso, foi o Capcom Arcade Stadium foi lançado em multiplataforma, com portabilidade para PlayStation 4 e 5, e nos Xbox One e Series X.

Leia mais!

Sony e Lego investem US$2 bilhões na Epic Games para criação do metaversoKingdom Hearts IV é anunciado e tem trailer lançado; vejaHalo Infinite: 2ª temporada do jogo ganha trailer e data de estreia; confira

Agora, para Capcom Arcade 2nd Stadium, ainda não foi divulgada uma data de lançamento, mas os fãs de jogos retrô já têm uma data para aguardar ansiosamente: 24 de junho, quando será lançada digitalmente a Capcom Fighting Collection para PlayStation 4 e 5, Xbox One e Series X|S, Nintendo Switch e PC via Steam.

A Capcom Fighting Collection terá o Super Street Fighter II Turbo, além de cinco games arcade na série Darkstalker, além de mais de 500 artes que incluem conceitos e documentos de design dos títulos.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

O post Sequência de Capcom Arcade Stadium é anunciada para PC e Consoles apareceu primeiro em Olhar Digital.

Deixe um comentário