Vazamento revela linha completa de Macs com processador Apple M2

Um vazamento feito por Mark Gurman da Bloomberg revela que a Apple está preparando uma nova linha de Macs com o processador Apple M2, que ainda não foi apresentado oficialmente, incluindo um MacBook Air, um Mac Pro e um Mac Mini, além de alguns modelos do MacBook Pro.

Assim como Apple M1, Apple M2 também deve ter uma família de diferentes processadores / Divulgação: Apple

Com 8 núcleos e com GPU de 10 núcleos, o chip Apple M2 deve ser usado nos modelos de entrada do MacBook Pro e MacBook Air. Além disso, a Apple também deve lançar o M2 Pro e o M2 Max, que serão usados nos MacBooks Pro de 14 e 16 polegadas. O M2 Max deve ter 12 núcleos e GPU de 38 núcleos.

Ainda de acordo com o vazamento, a Apple deve lançar um Mac Mini com o M2 Pro. E para terminar, a empresa deve finalmente lançar uma versão atualizada do Mac Pro, que pode ter o mesmo M2 Max, ou possivelmente o M2 Ultra (ou M2 Extreme), novo modelo do M1 Ultra lançado com o Mac Studio no mês passado.

Além disso, Mark Gurman também conta que os novos Macs com processadores da linha M2 estão sendo testados pela Apple com apps de terceiros. É bem possível que os novos chips da Apple sejam apresentados na WWDC 2022, que começa no dia 6 de junho.

Leia também:

Apple deve lançar novos MacBook Air com M2 somente em 2022Uma comparação dos chips M1 Ultra, M1 Pro, M1 Max e M1 da AppleApple M2 de 4nm chega na metade de 2022

Via GSM Arena

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

O post Vazamento revela linha completa de Macs com processador Apple M2 apareceu primeiro em Olhar Digital.

Deixe um comentário

Direitos autorais © 2022 AkiBomba. Todos os Direitos Reservados.